Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

25/08/2020 05:20

Dupla é presa com seis toneladas de maconha escondidas em caminhão

A droga estava sob uma fina camada de terra

O Pantaneiro
Foto: Divulgação/Polícia Civil Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos por transportar seis toneladas de maconha em um caminhão basculante na MS-040. A prisão é resultado de uma ação conjunta da Polícia Civil, entre a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e as Delegacias de Miranda, Aquidauana e Anastácio.

O trabalho de investigação de campo e serviço de inteligência realizado entre as delegacias de Miranda, Aquidauana, Anastácio e DENAR, equipes da Delegacia Especializada resultaram na prisão na manhã desta segunda-feira (24).

Após levantamentos velados realizados pelas Delegacias do Interior (Miranda, Aquidauana e Anastácio), foi informado à DENAR que havia suspeita de que um veículo estaria transportando maconha escondida em uma carga de terra ou de areia. Chegou-se, então a uma provável data para o transporte da droga, que viria da região de Bela Vista e passaria por Sidrolândia.

A suspeita motivou a realização de vigilância velada na rodovia. Os policiais perceberam um veículo com as características verificadas durante a investigação, que tomou o rodoanel, sentido MS 040, ocasião em que acabou abordado e os ocupantes tentaram fugir após jogarem o veículo no barranco, sendo que acabaram presos.

A droga estava sob uma fina camada de terra e totalizou 246 fardos de maconha, que pesaram 6.115 kg do entorpecente. Um dos autores possui antecedentes por Tentativa de Roubo e Lesão Corporal e o outro não possui antecedentes, sendo que ambos foram conduzidos à Denar e acabaram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas associação para o tráfico.

(com informações da Polícia Civil)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)