Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla é presa com seis toneladas de maconha escondidas em caminhão

A droga estava sob uma fina camada de terra

O Pantaneiro - 25 de agosto de 2020 - 05:20

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos por transportar seis toneladas de maconha em um caminhão basculante na MS-040. A prisão é resultado de uma ação conjunta da Polícia Civil, entre a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e as Delegacias de Miranda, Aquidauana e Anastácio.

O trabalho de investigação de campo e serviço de inteligência realizado entre as delegacias de Miranda, Aquidauana, Anastácio e DENAR, equipes da Delegacia Especializada resultaram na prisão na manhã desta segunda-feira (24).

Após levantamentos velados realizados pelas Delegacias do Interior (Miranda, Aquidauana e Anastácio), foi informado à DENAR que havia suspeita de que um veículo estaria transportando maconha escondida em uma carga de terra ou de areia. Chegou-se, então a uma provável data para o transporte da droga, que viria da região de Bela Vista e passaria por Sidrolândia.

A suspeita motivou a realização de vigilância velada na rodovia. Os policiais perceberam um veículo com as características verificadas durante a investigação, que tomou o rodoanel, sentido MS 040, ocasião em que acabou abordado e os ocupantes tentaram fugir após jogarem o veículo no barranco, sendo que acabaram presos.

A droga estava sob uma fina camada de terra e totalizou 246 fardos de maconha, que pesaram 6.115 kg do entorpecente. Um dos autores possui antecedentes por Tentativa de Roubo e Lesão Corporal e o outro não possui antecedentes, sendo que ambos foram conduzidos à Denar e acabaram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas associação para o tráfico.

(com informações da Polícia Civil)

SIGA-NOS NO Google News