Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/12/2009 12:26

Dupla com colete do Garras leva Gol oficial em arrastão

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

Dois foragidos da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande foram presos na madrugada desta segunda-feira após terem feito um arrastão nos altos da avenida Afonso Pena. Eles furtaram quatro veículos, um deles, da Prefeitura Municipal da Capital. Com eles, a PM (Polícia Militar) encontrou até um colete balístico do Garras.

Policiais do 1º Batalhão da PM faziam rondas pela área central quando suspeitaram de dois homens em um Gol. O veículo foi parado na rua 14 de Julho e dentro dele estavam Maike Inácio Melo, 30 anos, e Wagner dos Santos Vieira, 24 anos.

Os policiais então verificaram que os dois eram foragidos da unidade penal e vistoriaram o carro. No veículo foram encontrados uma mochila preta com duas chaves micha, quatro chaves de carros Gol, dois som automotivo – sendo um com a frente e outro sem -, R$ 102,13, carteira de mão com documentos pessoais da vítima, um fone de ouvido, entre outros pertences.

Na mochila também havia um colete balístico com a inscrição Garras, um revólver calibre 22 com sete munições intactas, uma corrente na cor branca com crucifixo da mesma cor, dois relógios de pulso e um coldre de perna na cor preta.

Diante da situação, a dupla confessou que havia furtado três Gols e um Fiat Uno. Um dos Gols pertence à Prefeitura de Campo Grande. Um dos veículos é o que estava com os autores.

De acordo com a Polícia Civil, o carro oficial foi encontrado abandonado, com as portas abertas, na esquina das ruas da Paz e Paraíba.

Wagner estava foragido da Colônia Penal desde 9 de setembro de 2009. Maike também estava foragido. Ele havia ido para a unidade em 4 de agosto deste ano.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)