Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla com colete do Garras leva Gol oficial em arrastão

Campo Grande News/ Nadyenka Castro - 07 de dezembro de 2009 - 12:26

Dois foragidos da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande foram presos na madrugada desta segunda-feira após terem feito um arrastão nos altos da avenida Afonso Pena. Eles furtaram quatro veículos, um deles, da Prefeitura Municipal da Capital. Com eles, a PM (Polícia Militar) encontrou até um colete balístico do Garras.

Policiais do 1º Batalhão da PM faziam rondas pela área central quando suspeitaram de dois homens em um Gol. O veículo foi parado na rua 14 de Julho e dentro dele estavam Maike Inácio Melo, 30 anos, e Wagner dos Santos Vieira, 24 anos.

Os policiais então verificaram que os dois eram foragidos da unidade penal e vistoriaram o carro. No veículo foram encontrados uma mochila preta com duas chaves micha, quatro chaves de carros Gol, dois som automotivo – sendo um com a frente e outro sem -, R$ 102,13, carteira de mão com documentos pessoais da vítima, um fone de ouvido, entre outros pertences.

Na mochila também havia um colete balístico com a inscrição Garras, um revólver calibre 22 com sete munições intactas, uma corrente na cor branca com crucifixo da mesma cor, dois relógios de pulso e um coldre de perna na cor preta.

Diante da situação, a dupla confessou que havia furtado três Gols e um Fiat Uno. Um dos Gols pertence à Prefeitura de Campo Grande. Um dos veículos é o que estava com os autores.

De acordo com a Polícia Civil, o carro oficial foi encontrado abandonado, com as portas abertas, na esquina das ruas da Paz e Paraíba.

Wagner estava foragido da Colônia Penal desde 9 de setembro de 2009. Maike também estava foragido. Ele havia ido para a unidade em 4 de agosto deste ano.



SIGA-NOS NO Google News