Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/10/2006 08:29

Dunga vê Seleção Brasileira no caminho certo

CBFNews

Foram cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. Uma campanha que permitiu ao técnico Dunga observar um número expressivo de jogadores e sinalizou que o trabalho desenvolvido pela comissão técnica está sendo feito no caminho certo.

- Empatamos com a Noruega, adversário que o Brasil só conseguiu vencer uma vez. Vencemos a Argentina de maneira categórica, o País de Gales, que sempre dá trabalho quando nos enfrenta e agora o Equador que mostrou ser uma seleção que está progredindo, muito bem preparada técnica e fisicamente. Somente o Kuwait foi um adversário sem expressão.

Nestes cinco jogos em que reuniu um grupo de jogadores talentosos, Dunga teve como principal tarefa fazer prevalecer o espírito coletivo. Esse princípio fez com que alguns jogadores consagrados tivessem de ficar de fora da equipe, como aconteceu com Kaká e Ronaldinho.

- Os jogadores estão entendendo que o importante é o espírito coletivo. Até por que, dessa forma, quando o conjunto funciona bem, a individualidade vai aparecer com maior brilho.

Ronaldinho, que ficou na reserva contra o Equador, é o exemplo de que os jogadores não só entenderam como aceitaram a maneira de trabalhar do técnico da Seleção Brasileira. Tudo por que, segundo o craque, o treinador tem sido sincero o relacionamento com todos os jogadores.

- O Dunga já deixou claro que vai dar oportunidade para todo mundo. Ele está agindo às claras, do jeito que a gente gosta de ser tratado. Então não dá para reclamar quando se é escalado ou não - disse Ronaldinho.

Sobre o jogo contra o Equador Dunga elogiou a qualidade do adversário, mas lamentou o estado ruim do gramado, que estava enlameado e prejudicou a Seleção Brasileira. O técnico destacou a capacidade de reação da equipe e lamento igualmente as muitas chances de gol desperdiçadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)