Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dunga se impressiona com Suíça e prevê dificuldades

12 de outubro de 2006 - 16:05

O técnico da seleção brasileira, Dunga, e seu auxiliar-técnico, Jorginho, permaneceram na Europa após o jogo contra o Equador para assistir ao amistoso entre Áustria e Suíça, vencido por 2 a 1 pelos austríacos, na cidade de Innsbruck (AUT), na última quarta.

A Suíça será adversária da seleção em um amistoso marcado para o dia 15 de novembro, na Basiléia (SUI). O treinador brasileiro se disse muito impressionado com o time suíço.

"Eles marcam o tempo todo, não deixam o adversário jogar. O placar de 2 a 1 não reflete o que aconteceu na partida. Quando estava 0 a 0, a Suíça teve diversas oportunidades de marcar, até levar dois gols em contra-ataque. No fim, voltou a dominar, marcou o seu gol e perdeu outras chances para empatar", afirmou.

"Os dois laterais são ofensivos e cruzam muito bem. Eles se armam no 4-4-2, com variação para o 4-2-4 quando têm a bola. Vai ser, como foi contra o Equador, um jogo difícil", continuou.

Desde que assumiu o comando da seleção brasileira, após a fracassada campanha na Copa do Mundo-06, Dunga dirigiu a equipe em cinco jogos, com quatro vitórias e um empate.




Folhaonline

SIGA-NOS NO Google News