Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2006 16:05

Dunga se impressiona com Suíça e prevê dificuldades

O técnico da seleção brasileira, Dunga, e seu auxiliar-técnico, Jorginho, permaneceram na Europa após o jogo contra o Equador para assistir ao amistoso entre Áustria e Suíça, vencido por 2 a 1 pelos austríacos, na cidade de Innsbruck (AUT), na última quarta.

A Suíça será adversária da seleção em um amistoso marcado para o dia 15 de novembro, na Basiléia (SUI). O treinador brasileiro se disse muito impressionado com o time suíço.

"Eles marcam o tempo todo, não deixam o adversário jogar. O placar de 2 a 1 não reflete o que aconteceu na partida. Quando estava 0 a 0, a Suíça teve diversas oportunidades de marcar, até levar dois gols em contra-ataque. No fim, voltou a dominar, marcou o seu gol e perdeu outras chances para empatar", afirmou.

"Os dois laterais são ofensivos e cruzam muito bem. Eles se armam no 4-4-2, com variação para o 4-2-4 quando têm a bola. Vai ser, como foi contra o Equador, um jogo difícil", continuou.

Desde que assumiu o comando da seleção brasileira, após a fracassada campanha na Copa do Mundo-06, Dunga dirigiu a equipe em cinco jogos, com quatro vitórias e um empate.




Folhaonline

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)