Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2010 12:24

Dunga: "Nem todo mundo gosta de sexo, sorvete e vinho"

GE.net

Diego Maradona já avisou que os jogadores argentinos estão liberados para fazer sexo com suas parceiras e tomar vinho durante a Copa do Mundo da África do Sul. Já o técnico da seleção brasileira, Dunga, evitou adotar um discurso tão aberto quanto do comandante argentino, mas afirmou que não controlará os atletas em momentos de folga.

"Temos que respeitar as individualidades. Se estiver concentrado na seleção, todo mundo tem que respeitar o bom convívio geral. Quando estiver livre, cada um faz o que quiser. Mas nem todo mundo gosta de sexo, vinho e sorvete. Temos que respeitar", afirmou o treinador, durante entrevista coletiva em Johanesburgo.

A Confederação Brasileira de Futebol ainda não divulgou a programação de folgas do elenco durante a Copa do Mundo. O próprio Dunga mostrou bom humor sobre o assunto, mas confirmou que conciliará o trabalho com algum período de descanso.

"Nem chegamos aqui direito e vocês (jornalistas) já querem folga?", brincou, para completar. "No momento oportuno, quando tiver carga de trabalho, haverá folga normalmente. O combinado não é caro. Quando achar por bem liberar, todo mundo pode receber visitas e falar com amigos".

Já em relação à outra polêmica de Diego Maradona, Dunga se esquivou. O técnico da seleção brasileira descartou seguir o exemplo do argentino, que prometeu ficar nu no centro de Buenos Aires se conquistar o título da Copa do Mundo. "A minha promessa é apenas trabalhar", afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)