Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dunga: "Nem todo mundo gosta de sexo, sorvete e vinho"

GE.net - 27 de maio de 2010 - 12:24

Diego Maradona já avisou que os jogadores argentinos estão liberados para fazer sexo com suas parceiras e tomar vinho durante a Copa do Mundo da África do Sul. Já o técnico da seleção brasileira, Dunga, evitou adotar um discurso tão aberto quanto do comandante argentino, mas afirmou que não controlará os atletas em momentos de folga.

"Temos que respeitar as individualidades. Se estiver concentrado na seleção, todo mundo tem que respeitar o bom convívio geral. Quando estiver livre, cada um faz o que quiser. Mas nem todo mundo gosta de sexo, vinho e sorvete. Temos que respeitar", afirmou o treinador, durante entrevista coletiva em Johanesburgo.

A Confederação Brasileira de Futebol ainda não divulgou a programação de folgas do elenco durante a Copa do Mundo. O próprio Dunga mostrou bom humor sobre o assunto, mas confirmou que conciliará o trabalho com algum período de descanso.

"Nem chegamos aqui direito e vocês (jornalistas) já querem folga?", brincou, para completar. "No momento oportuno, quando tiver carga de trabalho, haverá folga normalmente. O combinado não é caro. Quando achar por bem liberar, todo mundo pode receber visitas e falar com amigos".

Já em relação à outra polêmica de Diego Maradona, Dunga se esquivou. O técnico da seleção brasileira descartou seguir o exemplo do argentino, que prometeu ficar nu no centro de Buenos Aires se conquistar o título da Copa do Mundo. "A minha promessa é apenas trabalhar", afirmou.

SIGA-NOS NO Google News