Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dunga elogia empenho dos jogadores no treinamento

CBFNews - 10 de outubro de 2007 - 20:34

A Seleção Brasileira fez nesta quarta-feira à tarde, na Granja Comary, um treino tático-coletivo que deixou satisfeito o técnico Dunga pela movimentação e empenho demonstrados pelos dois times.

Dunga disse que a aplicação exibida pelos jogadores superou as melhores expectativas da comissão técnica, já que pela manhã o grupo foi muito exigido nos jogos com o campo reduzido.

- O treino pela manhã foi muito forte e mesmo assim os jogadores mantiveram o ritmo. Gostei da movimentação das duas equipes.

O time de camisa azul treinou com Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Kaká; Ronaldinho e Vágner Love.

O time com colete verde, completado pelo assistente técnico Jorginho, já que Robinho não participou, treinou com Doni, Daniel Alves, Alex Silva, Naldo e Kleber; Fernando, Josué, Jorginho e Diego: Julio Baptisa e Afonso.

Kaká marcou dois gols, em lances de investida pela área pelo lado esquerdo, e Vágner Love fez o outro do time azul. Julio Baptista e Kleber marcaram para o time de colete laranja, em repetição de cobranças de faltas.

Antes do treino, houve 20 minutos de aquecimento com o preparador Paulo Paixão, e depois, exercícios de cruzamentos e conclusão a gol.

SIGA-NOS NO Google News