Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2015 17:00

Dunga corta Oscar e Ramires e convoca dois outros em seus lugares. Confira

Gazeta Esportiva

Depois de ter causado polêmica com a última lista de convocados da Seleção Brasileira, ao deixar de fora Philippe Coutinho, um dos principais jogadores brasileiros na temporada europeia e grande destaque do Liverpool, Dunga finalmente chamou o jogador para os amistosos contra Estados Unidos e Costa Rica, em consequência da lesão de Oscar, que foi cortado. Rafinha Alcântara, do Barcelona, também ganhou uma chance, no lugar de Ramires.

A dupla do Chelsea começou a temporada atuando normalmente pela equipe inglesa, mas ambos apresentaram problemas físicos e serão poupados dos próximos compromissos da Seleção Brasileira.

Rafinha Alcântara, irmão de Thiago, que defende a seleção espanhola, foi chamado pela primeira vez para a seleção principal. Como o armador estava no grupo que integrava a Seleção olímpica, Dunga também terá de anunciar um substituto no elenco sub-23.

Já Coutinho volta a defender a Seleção Brasileira depois de estar presente no time que fracassou na Copa América. Grande esperança da torcida para ser um dos destaques com a amarelinha, o jovem meio-campista tem mais uma chance para se garantir no grupo.

Os convocados de Dunga se apresentam no domingo para viajar a Nova Jersey, onde iniciam a preparação para as partidas amistosas contra e Costa Rica e Estados Unidos, que irão ocorrer nos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)