Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2010 08:48

Dunga chegou nesta manhã à Africa e já teve problema

G1

O técnico Dunga chegou na manhã desta segunda-feira a Joanesburgo para a reunião que a Fifa promoverá com treinadores das seleções que participarão da Copa do Mundo. O encontro está marcado para terça, mas, antes disso, o comandante brasileiro terá outra atividade: fazer compras. As malas dele foram perdidas ainda no Brasil, provavelmente na conexão entre Porto Alegre e São Paulo, e Dunga desembarcou na África do Sul só com as roupas do corpo.

Dunga preferiu não dar entrevistas e, segundo a assessoria de imprensa da CBF, seguiu de carro do aeroporto direto para o Sun City, o resort que sediará o evento, na cidade de Rustenburgo.

Esta é a segunda visita de Dunga ao país da Copa em menos de um mês. Há quinze dias ele fez uma vistoria no hotel Fairway, em Joanesburgo, que está reservado pela CBF para receber o Brasil durante o Mundial e se disse satisfeito com a concentração escolhida pela seleção.

O Fairway ainda está em obras e deve ser novamente visitado por Dunga nesta quinta-feira, após o fim do encontro dos técnicos. A previsão de inauguração é no meio de maio e a seleção deve chegar lá no dia 28.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)