Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Duelo de opostos e quebra de tabu marcam os jogos desta sexta-feira

FPF - 21 de fevereiro de 2020 - 15:00

Dois jogos preenchem a sétima rodada do Paulistão Sicredi 2020 nesta sexta-feira (21). Em momentos opostos na competição, Botafogo e Inter de Limeira duelam em Ribeirão Preto. Já o Mirassol tenta quebrar um tabu diante do Novorizontino, único invicto do estadual.

Em quarto lugar do Grupo B, o Botafogo luta para escapar do rebaixamento. A equipe somou apenas dois pontos e busca a primeira no torneio. Para enfrentar a Inter de Limeira, às 16h, no estádio Santa Cruz, o clube de Ribeirão Preto aposta na estreia do técnico Claudinei Oliveira, que assumiu a vaga de Wagner Lopes. Já a Inter de Limeira é líder do Grupo C, com nove pontos. O time de Limeira soma três vitórias na competição e quer a reabilitação após ser superado pelo Santo André, dono da melhor campanha do torneio.

Mais tarde, às 19h15, o Mirassol visita o Novorizontino no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em busca de quebrar um tabu contra os donos da casa. Desde que retornou à elite, em 2017, o Mirassol não venceu o clube de Novo Horizonte. Ao todo, foram três confrontos, com dois empates, e um resultado positivo para o Novorizontino. Invicto na competição, os donos da casa somam dez pontos, na terceira posição do Grupo B, enquanto o Mirassol está com nove pontos, na vice-liderança do Grupo C.

Confira os jogos desta sexta-feira (21):

16H: Botafogo X Inter de Limeira – Sportv

19H15: Grêmio Novorizontino x Mirassol – Sportv

SIGA-NOS NO Google News