Cassilândia, Sexta-feira, 03 de Abril de 2020

Últimas Notícias

21/02/2020 15:00

Duelo de opostos e quebra de tabu marcam os jogos desta sexta-feira

FPF

Dois jogos preenchem a sétima rodada do Paulistão Sicredi 2020 nesta sexta-feira (21). Em momentos opostos na competição, Botafogo e Inter de Limeira duelam em Ribeirão Preto. Já o Mirassol tenta quebrar um tabu diante do Novorizontino, único invicto do estadual.

Em quarto lugar do Grupo B, o Botafogo luta para escapar do rebaixamento. A equipe somou apenas dois pontos e busca a primeira no torneio. Para enfrentar a Inter de Limeira, às 16h, no estádio Santa Cruz, o clube de Ribeirão Preto aposta na estreia do técnico Claudinei Oliveira, que assumiu a vaga de Wagner Lopes. Já a Inter de Limeira é líder do Grupo C, com nove pontos. O time de Limeira soma três vitórias na competição e quer a reabilitação após ser superado pelo Santo André, dono da melhor campanha do torneio.

Mais tarde, às 19h15, o Mirassol visita o Novorizontino no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em busca de quebrar um tabu contra os donos da casa. Desde que retornou à elite, em 2017, o Mirassol não venceu o clube de Novo Horizonte. Ao todo, foram três confrontos, com dois empates, e um resultado positivo para o Novorizontino. Invicto na competição, os donos da casa somam dez pontos, na terceira posição do Grupo B, enquanto o Mirassol está com nove pontos, na vice-liderança do Grupo C.

Confira os jogos desta sexta-feira (21):

16H: Botafogo X Inter de Limeira – Sportv

19H15: Grêmio Novorizontino x Mirassol – Sportv

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 03 de Abril de 2020
Quinta, 02 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)