Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

15/03/2006 14:55

Duda Mendonça não responde as perguntas dos deputados

Paulo Fernandes / Campo Grande News

O publicitário Duda Mendonça mantém o silêncio no depoimento na CPI dos Correios. Ele alega que está seguindo a orientação dos seus advogados. O depoimento acontece neste momento.


Duda apenas responde perguntas sem importância para as investigações. Como, por exemplo, se acredita em Deus. “Eu não sou candidato; (essa pergunta) eu respondo: sim”.

O depoimento do publicitário está sendo realizado em sessão aberta da CPI dos Correios, na parte que trata de questões nacionais. A segunda parte da sessão será secreta, e dela somente participarão os quatro parlamentares que foram aos Estados Unidos buscar informações sigilosas sobre a movimentação financeira do publicitário no exterior.

Com a decisão de manter a decisão fechada, a CPI cumpre acordo feito com as autoridades norte-americanas de não vazar dados sigilosos repassados aos parlamentares sobre contas de Duda nos EUA. O publicitário informou que irá falar com os advogados antes do depoimento a portas fechadas para decidir se responde ou não as perguntas.

Em agosto do ano passado, o publicitário informou ter uma conta no exterior e que havia recebido R$ 10,5 milhões de caixa 2 da campanha do PT em 2002. Posteriormente, a CPI colheu informações segundo as quais ele teria outras contas nos EUA, e a comissão constatou que na conta por ele informada havia uma diferença de US$ 300 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)