Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2006 14:55

Duda Mendonça não responde as perguntas dos deputados

Paulo Fernandes / Campo Grande News

O publicitário Duda Mendonça mantém o silêncio no depoimento na CPI dos Correios. Ele alega que está seguindo a orientação dos seus advogados. O depoimento acontece neste momento.


Duda apenas responde perguntas sem importância para as investigações. Como, por exemplo, se acredita em Deus. “Eu não sou candidato; (essa pergunta) eu respondo: sim”.

O depoimento do publicitário está sendo realizado em sessão aberta da CPI dos Correios, na parte que trata de questões nacionais. A segunda parte da sessão será secreta, e dela somente participarão os quatro parlamentares que foram aos Estados Unidos buscar informações sigilosas sobre a movimentação financeira do publicitário no exterior.

Com a decisão de manter a decisão fechada, a CPI cumpre acordo feito com as autoridades norte-americanas de não vazar dados sigilosos repassados aos parlamentares sobre contas de Duda nos EUA. O publicitário informou que irá falar com os advogados antes do depoimento a portas fechadas para decidir se responde ou não as perguntas.

Em agosto do ano passado, o publicitário informou ter uma conta no exterior e que havia recebido R$ 10,5 milhões de caixa 2 da campanha do PT em 2002. Posteriormente, a CPI colheu informações segundo as quais ele teria outras contas nos EUA, e a comissão constatou que na conta por ele informada havia uma diferença de US$ 300 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)