Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Duas pessoas se afogaram devido a cheia dos rios no MS

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News - 16 de janeiro de 2007 - 06:05

Duas pessoas morreram afogadas nos rios do Estado entre a tarde de domingo e a manhã desta segunda-feira na região de fronteira.

De acordo com o A Gazeta News, por volta das 16h deste domingo, o eletricista autônomo Paulo Cezar Oliveira de Souza, de 41 anos, estava pescando próximo a ponte sobre Rio Amambaí, as margens da rodovia MS 386, na divisa com o município de Aral Moreira e, ao entrar na água, se afogou, devido a forte correnteza, já que o rio estava bem acima de sua vazante normal.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã, apoiado por bombeiros e integrantes do SAVE (Serviço de Atendimento Voluntário a Emergências) de Amambai efetuaram buscas desde às 6h da manhã desta, segunda-feira. O corpo foi encontrado por volta das 16:40h.

Em Paranhos, um rapaz de 23 anos morreu afogado na manhã desta segunda-feira, em uma “baía” do Rio Iguatemi ao tentar armar uma rede de pesca.

Segundo a Polícia Militar, que atuou no resgate do corpo juntamente com familiares da vítima, Claudemir dos Santo,s de 23 anos, teria tentado cruzar a baía arrastando uma rede de pesca. Conforme relato, ele teria deixado a rede escapar e ao voltar para tentar apanhá-la, teria se afogado.

O afogamento aconteceu por volta das 6:30h da manhã, porém o corpo só foi resgatado, por volta das 14:45h.

SIGA-NOS NO Google News