Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/12/2008 14:42

Duas crianças morrem no Rio após deslizamento de terra

Rio de Janeiro - Duas crianças morreram soterradas em Saquarema, na região dos Lagos, na noite deste domingo (28) em decorrência das chuvas. A casa das vítimas desabou após um deslizamento de terra. As chuvas do último final de semana também atingiram outras regiões.

No norte e noroeste do estado do Rio de Janeiro, o nível dos Rios Carangola, Muriaé e Pomba voltou a subir. No sábado (27), o Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit) fez um corte de 4 metros na BR-356, que liga o Rio de Janeiro a Minas Gerais, para facilitar o escoamento da água do Rio Muriaé represada na estrada. O corte foi feito entre as localidades de Sapucaia e Três Vendas.

De acordo com o coordenador da Defesa Cvil no norte e noroeste do estado, coronel Moacir Pires, apesar da previsão de chuva para os próximos dias, a tendência é de que o nível dos rios comece a diminuir.

“De certa forma, as regiões norte e noroeste do estado tendem a voltar à normalidade, principalmente porque todos os rios começam a baixar, muito embora com velocidade muito lenta, em torno de 4 a 5 centímetros a cada duas horas. Nós consideramos também a previsão de chuva para os dias 29 e 30, que é bem menor do que o final de semana passado.”

As regiões norte e noroeste do estado sofrem com as chuvas há 15 dias. O coronel Moacir Pires informou que após o Natal não houve aumento do número de desalojados e desabrigados, que é de cerca de 66 mil.

Além das 13 cidades atingidas pelas chuvas no norte e noroeste do estado, o município de Quissamã decretou ontem estado de emergência.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)