Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2008 14:42

Duas crianças morrem no Rio após deslizamento de terra

Rio de Janeiro - Duas crianças morreram soterradas em Saquarema, na região dos Lagos, na noite deste domingo (28) em decorrência das chuvas. A casa das vítimas desabou após um deslizamento de terra. As chuvas do último final de semana também atingiram outras regiões.

No norte e noroeste do estado do Rio de Janeiro, o nível dos Rios Carangola, Muriaé e Pomba voltou a subir. No sábado (27), o Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit) fez um corte de 4 metros na BR-356, que liga o Rio de Janeiro a Minas Gerais, para facilitar o escoamento da água do Rio Muriaé represada na estrada. O corte foi feito entre as localidades de Sapucaia e Três Vendas.

De acordo com o coordenador da Defesa Cvil no norte e noroeste do estado, coronel Moacir Pires, apesar da previsão de chuva para os próximos dias, a tendência é de que o nível dos rios comece a diminuir.

“De certa forma, as regiões norte e noroeste do estado tendem a voltar à normalidade, principalmente porque todos os rios começam a baixar, muito embora com velocidade muito lenta, em torno de 4 a 5 centímetros a cada duas horas. Nós consideramos também a previsão de chuva para os dias 29 e 30, que é bem menor do que o final de semana passado.”

As regiões norte e noroeste do estado sofrem com as chuvas há 15 dias. O coronel Moacir Pires informou que após o Natal não houve aumento do número de desalojados e desabrigados, que é de cerca de 66 mil.

Além das 13 cidades atingidas pelas chuvas no norte e noroeste do estado, o município de Quissamã decretou ontem estado de emergência.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)