Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2013 06:35

Duas casas incendiadas; polícia acredita em crime

o correio news
Duas casas incendiadas; polícia acredita em crime

A coincidência de dois incêndios na mesma quadra na noite deste domingo, com diferença de apenas 03 (três horas) e em casas sem os seus moradores, levou a policia chegar à conclusão que os dois incêndios foram criminosos.


O segundo incêndio da noite ocorreu na rua Aparecida do Tabuado, por volta das 22hs00, e a casa fica praticamente nos fundos da primeira incendiada na rua Cassilândia.


A moradora da casa, Luana, funcionaria Publica, não se encontrava na casa e o fogo foi descoberto pelos proprietários e vizinhos da primeira casa incendiada, que perceberam um cheiro de fumaça no ar e foram verificar e constataram que o fogo era na residência de fundos, com acesso de um terreno vago.


Ao chegar ao local viram as chamas que se alastravam em todos os cômodos da casa e iniciaram a tentativa de conter as chamas com mangueiras até a chegada dos bombeiros, que controlaram o fogo rapidamente.


Passado todo o alvoroço, descobriu que incendiário, havia pulado o muro nos fundos, onde foi encontrada uma marca de barro no local e nas cadeiras. Teria entrado por uma porta, que foi arrombada há poucos dias e após quebrar uma janela do banheiro, ateou fogo. No local havia um litro de álcool


O quarto de Luana, foi o mais atingido, presume-se que o malfeitor tenha jogado o produto pelo furo na parede do ar condicionado, já que o quarto ficou praticamente destruído.


Segundo a moradora, não deu para saber se foi roubado algum objeto, pelo fato que praticamente tudo ficou destruído.
O subtenente Da Silva e o sargento Robson estiveram no local, colheram alguns depoimentos e fizeram buscas nas imediações

Vale resaltar mais uma vez o esforço dos bombeiros, que com todas as dificuldades, já que o caminhão de combate ao incêndio é uma carreta volvo, conseguiram controlar o fogo, evitando que atingisse a sala e aumentando ainda mais os prejuízos.

 

Matéria e foto de autoria do o correio news

falta mas foto na materia
 
alexandre santana em 15/04/2013 10:03:40
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)