Cassilândia, Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

15/04/2013 06:35

Duas casas incendiadas; polícia acredita em crime

o correio news
Duas casas incendiadas; polícia acredita em crime

A coincidência de dois incêndios na mesma quadra na noite deste domingo, com diferença de apenas 03 (três horas) e em casas sem os seus moradores, levou a policia chegar à conclusão que os dois incêndios foram criminosos.


O segundo incêndio da noite ocorreu na rua Aparecida do Tabuado, por volta das 22hs00, e a casa fica praticamente nos fundos da primeira incendiada na rua Cassilândia.


A moradora da casa, Luana, funcionaria Publica, não se encontrava na casa e o fogo foi descoberto pelos proprietários e vizinhos da primeira casa incendiada, que perceberam um cheiro de fumaça no ar e foram verificar e constataram que o fogo era na residência de fundos, com acesso de um terreno vago.


Ao chegar ao local viram as chamas que se alastravam em todos os cômodos da casa e iniciaram a tentativa de conter as chamas com mangueiras até a chegada dos bombeiros, que controlaram o fogo rapidamente.


Passado todo o alvoroço, descobriu que incendiário, havia pulado o muro nos fundos, onde foi encontrada uma marca de barro no local e nas cadeiras. Teria entrado por uma porta, que foi arrombada há poucos dias e após quebrar uma janela do banheiro, ateou fogo. No local havia um litro de álcool


O quarto de Luana, foi o mais atingido, presume-se que o malfeitor tenha jogado o produto pelo furo na parede do ar condicionado, já que o quarto ficou praticamente destruído.


Segundo a moradora, não deu para saber se foi roubado algum objeto, pelo fato que praticamente tudo ficou destruído.
O subtenente Da Silva e o sargento Robson estiveram no local, colheram alguns depoimentos e fizeram buscas nas imediações

Vale resaltar mais uma vez o esforço dos bombeiros, que com todas as dificuldades, já que o caminhão de combate ao incêndio é uma carreta volvo, conseguiram controlar o fogo, evitando que atingisse a sala e aumentando ainda mais os prejuízos.

 

Matéria e foto de autoria do o correio news

falta mas foto na materia
 
alexandre santana em 15/04/2013 10:03:40
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 27 de Janeiro de 2021
Terça, 26 de Janeiro de 2021
01:00
Vacinação contra a Covid-19
Segunda, 25 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)