Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Duas casas incendiadas; polícia acredita em crime

o correio news - 15 de abril de 2013 - 06:35

Duas casas incendiadas; polícia acredita em crime

A coincidência de dois incêndios na mesma quadra na noite deste domingo, com diferença de apenas 03 (três horas) e em casas sem os seus moradores, levou a policia chegar à conclusão que os dois incêndios foram criminosos.


O segundo incêndio da noite ocorreu na rua Aparecida do Tabuado, por volta das 22hs00, e a casa fica praticamente nos fundos da primeira incendiada na rua Cassilândia.


A moradora da casa, Luana, funcionaria Publica, não se encontrava na casa e o fogo foi descoberto pelos proprietários e vizinhos da primeira casa incendiada, que perceberam um cheiro de fumaça no ar e foram verificar e constataram que o fogo era na residência de fundos, com acesso de um terreno vago.


Ao chegar ao local viram as chamas que se alastravam em todos os cômodos da casa e iniciaram a tentativa de conter as chamas com mangueiras até a chegada dos bombeiros, que controlaram o fogo rapidamente.


Passado todo o alvoroço, descobriu que incendiário, havia pulado o muro nos fundos, onde foi encontrada uma marca de barro no local e nas cadeiras. Teria entrado por uma porta, que foi arrombada há poucos dias e após quebrar uma janela do banheiro, ateou fogo. No local havia um litro de álcool


O quarto de Luana, foi o mais atingido, presume-se que o malfeitor tenha jogado o produto pelo furo na parede do ar condicionado, já que o quarto ficou praticamente destruído.


Segundo a moradora, não deu para saber se foi roubado algum objeto, pelo fato que praticamente tudo ficou destruído.
O subtenente Da Silva e o sargento Robson estiveram no local, colheram alguns depoimentos e fizeram buscas nas imediações

Vale resaltar mais uma vez o esforço dos bombeiros, que com todas as dificuldades, já que o caminhão de combate ao incêndio é uma carreta volvo, conseguiram controlar o fogo, evitando que atingisse a sala e aumentando ainda mais os prejuízos.

Matéria e foto de autoria do o correio news

SIGA-NOS NO Google News