Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dualib: A saída da Libertadores foi um abalo psicológico

Corinthians - 25 de julho de 2006 - 07:09

O Presidente do Corinthians, Alberto Dualib, concedeu uma entrevista coletiva no final da tarde de ontem para falar sobre a situação atual do alvinegro do Parque São Jorge. “É evidente que atravessamos uma crise, mas já passamos por isso duas ou três vezes e nossa experiência é muito grande. Nós temos uma excelente comissão técnica e eu tenho certeza que em curto prazo nós vamos nos recuperar, subir na tabela e sair dessa situação. Vocês sabem que essas coisas acontecem no futebol. Há seis meses fomos campeões e o time que está aí é o mesmo”, disse o Presidente. “Vamos lutar para chegar entre os primeiros, ir para a Sul-Americana ou até mesmo para a Libertadores”, completou otimista.

“Em 1987 [no Campeonato Paulista], eu já estava aqui e a situação foi muito parecida. Fomos muito mal no 1o turno, mas nos recuperamos no 2o turno e chegamos até a final contra o São Paulo”, lembrou Dualib.

Por fim, Dualib apontou a eliminação na Libertadores como o início das dificuldades. “A saída da Libertadores foi um abalo psicológico e, a medida em que não conseguimos reverter essa situação, as coisas foram ficando piores”, declarou o Presidente Corinthiano, que não acha justo apontar culpados da situação atual da equipe. “A responsabilidade é de todos. Todos ganham e todos perdem”, afirmou

SIGA-NOS NO Google News