Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/07/2006 07:09

Dualib: A saída da Libertadores foi um abalo psicológico

Corinthians

O Presidente do Corinthians, Alberto Dualib, concedeu uma entrevista coletiva no final da tarde de ontem para falar sobre a situação atual do alvinegro do Parque São Jorge. “É evidente que atravessamos uma crise, mas já passamos por isso duas ou três vezes e nossa experiência é muito grande. Nós temos uma excelente comissão técnica e eu tenho certeza que em curto prazo nós vamos nos recuperar, subir na tabela e sair dessa situação. Vocês sabem que essas coisas acontecem no futebol. Há seis meses fomos campeões e o time que está aí é o mesmo”, disse o Presidente. “Vamos lutar para chegar entre os primeiros, ir para a Sul-Americana ou até mesmo para a Libertadores”, completou otimista.

“Em 1987 [no Campeonato Paulista], eu já estava aqui e a situação foi muito parecida. Fomos muito mal no 1o turno, mas nos recuperamos no 2o turno e chegamos até a final contra o São Paulo”, lembrou Dualib.

Por fim, Dualib apontou a eliminação na Libertadores como o início das dificuldades. “A saída da Libertadores foi um abalo psicológico e, a medida em que não conseguimos reverter essa situação, as coisas foram ficando piores”, declarou o Presidente Corinthiano, que não acha justo apontar culpados da situação atual da equipe. “A responsabilidade é de todos. Todos ganham e todos perdem”, afirmou

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)