Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/06/2010 10:59

Drogba terá prótese de silicone no braço para jogar a Copa

GE.net

Depois de ter o braço fraturado durante amistoso contra o Japão nesta sexta-feira, atacante marfinense Didier Drogba será submetido a uma cirurgia neste sábado, em Berna, na Suíça. O objetivo é habilitá-lo a disputar a Copa do Mundo da África do Sul. Para isso, ele deve colocar uma prótese de silicone no local da lesão.

A informação foi divulgada por um porta-voz da seleção de Costa do Marfim, de acordo com o jornal O Globo. Drogba sofreu fratura em um dos ossos do antebraço direito durante choque com o brasileiro naturalizado japonês Túlio Tanaka, durante a partida de preparação para o Mundial.

O técnico dos Elefantes Brancos, Sven-Goran Eriksson, não tem se mostrado confiante com a hipótese de contar com seu principal jogador na África do Sul. Ainda há esperanças, no entanto: em 2006, o lateral alemão Philipp Lahm sofreu lesão semelhante e pôde jogar a Copa do Mundo, utilizando uma proteção no braço.

O jogador alemão chegou a balançar as redes e terminou como um dos destaques da seleção, que ficou com a terceira colocação. Lahm ainda foi incluído no time dos melhores da competição. Por isso, a luta de Drogba agora é contra o tempo: no Grupo G, a Costa do Marfim estreia em 15 de junho, contra Portugal.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)