Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2010 20:23

Dourados: Em seu 1º dia como prefeito, juiz vê situação alarmante

Paulo Fernandes, Campo Grande News

Em seu primeiro dia como prefeito interino de Dourados, o juiz Eduardo Machado Rocha se deparou com um dos grandes problemas daquele município: o caos na saúde.

“É alarmante a situação de quase tudo ligado à saúde. Eu autorizei a compra de uma relação de materiais necessários para esta área”, contou o magistrado.

A compra foi determinada após reunião com pessoas da área, incluindo conselheiros municipais. Ele não soube especificar os itens que foram adquiridos, mas disse que a lista é extensa.

Antes disso, o juiz fez uma reunião com todos os secretários. Nesta primeira reunião, ele recebeu informações sobre a situação da prefeitura.

Caça-fantasma – O juiz-prefeito disse que a partir de segunda-feira irá trabalhar também no extermínio de cargos fantasmas de servidores indicados por vereadores e outras pessoas ligadas a Ari Artuzi.

Eduardo Machado Rocha explicou ainda que a convocação de novas eleições em Dourados é uma decisão que só pode ser tomada pelo Tribunal de Justiça e após a perda de mandato do prefeito Ari Artuzi.

O juiz disse ainda que trabalha com a consciência de que está no cargo de prefeito provisoriamente. “É uma situação inusitada”, disse.

Ele assumiu o cargo neste sábado em decorrência da prisão de Artuzi, do vice-prefeito Carlinhos Cantor e do presidente da Câmara, Sidlei Alves (DEM). Eles foram presos na Operação Uragano (furacão, em italiano) por participação em um esquema de fraude em licitações. Ari Artuzi é apontado pela Polícia Federal como o chefe da quadrilha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)