Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/03/2006 14:11

Dos 27 diretórios do PMDB, 7 não participam das prévias

Marina Miranda - Campo Grande News

Dos 27 diretórios regionais do PMDB, sete não estão realizando as prévias do partido: Alagoas, Amapá, Ceará, Bahia, Maranhão e Pará. O diretório do Piauí chegou a abrir as portas e iniciar a consulta, mas encerrou os trabalhos no final da manhã, conforme a reportagem da Folha Online. A consulta do partido ao candidato à presidência da República tornou-se palco de uma grande batalha judicial. A ala governista queria adiar a discussão até que fosse definitivamente decida a manutenção da verticalização.

Pela manhã, o pré-candidato Germano Rigotto, do governo do Rio Grande do Sul, foi o primeiro a votar nas prévias de seu Estado.
No Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, outro pré-candidato, também votou. A seguir, ele retomou suas viagens pelo País em busca de apoio de convencionais. Os dois pré-candidatos estarão em Brasília no final do dia para uma entrevista coletiva.

Em Mato Grosso do Sul a votação acontece na Câmara de Vereadores de Campo Grande. Ao todo o Estado tem 477 votos. O presidente regional do partido, Waldemir Moka, acredita que 90% dos eleitores aptos a votar devem comparecer às urnas hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)