Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2006 14:11

Dos 27 diretórios do PMDB, 7 não participam das prévias

Marina Miranda - Campo Grande News

Dos 27 diretórios regionais do PMDB, sete não estão realizando as prévias do partido: Alagoas, Amapá, Ceará, Bahia, Maranhão e Pará. O diretório do Piauí chegou a abrir as portas e iniciar a consulta, mas encerrou os trabalhos no final da manhã, conforme a reportagem da Folha Online. A consulta do partido ao candidato à presidência da República tornou-se palco de uma grande batalha judicial. A ala governista queria adiar a discussão até que fosse definitivamente decida a manutenção da verticalização.

Pela manhã, o pré-candidato Germano Rigotto, do governo do Rio Grande do Sul, foi o primeiro a votar nas prévias de seu Estado.
No Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, outro pré-candidato, também votou. A seguir, ele retomou suas viagens pelo País em busca de apoio de convencionais. Os dois pré-candidatos estarão em Brasília no final do dia para uma entrevista coletiva.

Em Mato Grosso do Sul a votação acontece na Câmara de Vereadores de Campo Grande. Ao todo o Estado tem 477 votos. O presidente regional do partido, Waldemir Moka, acredita que 90% dos eleitores aptos a votar devem comparecer às urnas hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)