Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dos 27 diretórios do PMDB, 7 não participam das prévias

Marina Miranda - Campo Grande News - 19 de março de 2006 - 14:11

Dos 27 diretórios regionais do PMDB, sete não estão realizando as prévias do partido: Alagoas, Amapá, Ceará, Bahia, Maranhão e Pará. O diretório do Piauí chegou a abrir as portas e iniciar a consulta, mas encerrou os trabalhos no final da manhã, conforme a reportagem da Folha Online. A consulta do partido ao candidato à presidência da República tornou-se palco de uma grande batalha judicial. A ala governista queria adiar a discussão até que fosse definitivamente decida a manutenção da verticalização.

Pela manhã, o pré-candidato Germano Rigotto, do governo do Rio Grande do Sul, foi o primeiro a votar nas prévias de seu Estado.
No Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, outro pré-candidato, também votou. A seguir, ele retomou suas viagens pelo País em busca de apoio de convencionais. Os dois pré-candidatos estarão em Brasília no final do dia para uma entrevista coletiva.

Em Mato Grosso do Sul a votação acontece na Câmara de Vereadores de Campo Grande. Ao todo o Estado tem 477 votos. O presidente regional do partido, Waldemir Moka, acredita que 90% dos eleitores aptos a votar devem comparecer às urnas hoje.

SIGA-NOS NO Google News