Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/04/2016 08:30

Dorival promete time sem surpresas, mas não revela escalação

Diário da Região

O técnico Dorival Júnior preferiu não revelar a escalação da equipe do Santos que vai enfrentar o São Bento neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Mas isso não significa, também, que ele fez mistério. O próprio treinador adiantou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que não vai haver surpresas na formação que começará jogando.

"Mantivemos a mesma postura desde o primeiro dia do ano, preparando a equipe da melhor maneira possível. A equipe está preparada. Testamos várias alternativas ao longo da semana e espero que estejamos prontos contra um adversário difícil", disse ele.

O time foi esboçado diante da imprensa na quarta-feira. Naquele dia, a escalação tinha: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira. A novidade no time é o retorno do volante Renato, que está recuperado de uma cirurgia no nariz e deverá ser titular. O jogador irá entrar em campo com uma máscara para proteger a região operada.

Nesta sexta, ele treinou com a máscara. Disse que o objeto ainda o incomoda um pouco, mas não o impedirá de jogar. O atacante Paulinho se recupera de um edema na coxa direita e será desfalque para a partida, assim como o volante Alison. Por outro lado, o atacante argentino Maxi Rolón e o volante Leandrinho foram relacionados. Os dois foram inscritos na quinta-feira, beneficiados pelas três trocas possíveis no elenco para o mata-mata. Valencia e Lucas Crispim foram cortados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)