Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2016 08:30

Dorival promete time sem surpresas, mas não revela escalação

Diário da Região

O técnico Dorival Júnior preferiu não revelar a escalação da equipe do Santos que vai enfrentar o São Bento neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Mas isso não significa, também, que ele fez mistério. O próprio treinador adiantou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que não vai haver surpresas na formação que começará jogando.

"Mantivemos a mesma postura desde o primeiro dia do ano, preparando a equipe da melhor maneira possível. A equipe está preparada. Testamos várias alternativas ao longo da semana e espero que estejamos prontos contra um adversário difícil", disse ele.

O time foi esboçado diante da imprensa na quarta-feira. Naquele dia, a escalação tinha: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira. A novidade no time é o retorno do volante Renato, que está recuperado de uma cirurgia no nariz e deverá ser titular. O jogador irá entrar em campo com uma máscara para proteger a região operada.

Nesta sexta, ele treinou com a máscara. Disse que o objeto ainda o incomoda um pouco, mas não o impedirá de jogar. O atacante Paulinho se recupera de um edema na coxa direita e será desfalque para a partida, assim como o volante Alison. Por outro lado, o atacante argentino Maxi Rolón e o volante Leandrinho foram relacionados. Os dois foram inscritos na quinta-feira, beneficiados pelas três trocas possíveis no elenco para o mata-mata. Valencia e Lucas Crispim foram cortados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)