Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2009 09:10

Dora se despede da família e viaja em Três Irmãs

Bento não quer ouvir o que Sandro tem a dizer sobre Dora e acaba brigando com o amigo. Baby tenta convencer Dora a não viajar e ficar com Bento. Rios alerta Suzana e diz que Xande pode fazer algo contra ela quando sair da prisão. Waldete se surpreende quando Glauco abraça Moema e pede para ela ficar perto dele. Duda revela para Alma que foi Sueli quem enviou o e-mail para Soninha fingindo ser Gregg. Andrade garante a Toninho que existe uma chance de salvar a farmácia de Virgínia. Alma vai tirar satisfações com Sueli, mas desiste quando ela começa a chorar. Bento pede conselhos a Alcides sobre seu relacionamento com Dora. Os surfistas fazem um pacto para defender a Praia Azul. Dora conta a Marquinhos sobre sua viagem e fica feliz com o apoio do filho. Bento tenta se reconciliar com Dora, mas ela está irredutível e não aceita a argumentação do médico. Glauco exige que Violeta seja gentil com Moema. Janaína e Jacaré oficializam seu casamento. Sylvie L'Éclair confessa para Nélson e Adamastor que foi ela quem os roubou para mostrar que também sabe dar golpes, e diz que irá ajudá-los a descobrir onde Violeta está escondendo o tesouro. Toninho paga todas as dívidas da farmácia. Alma sofre por causa de Gregg e Suzana tenta consolá-la. Virgínia conta para Dora que Toninho é o novo sócio da farmácia. Bento fica arrasado ao se dar conta de que Dora não irá mais voltar. Dora se despede da família e vai para Paris.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)