Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Donizete: municípios não podem continuar "patinando"

Maristela Brunetto e André Felipe/Campo Grande News - 21 de outubro de 2004 - 16:03

Os prefeitos eleitos pelo PT em Mato Grosso do Sul esperam obter resultados com o alinhamento partidário com os governos estadual e federal. Foi o que muitos revelaram alguns prefeitos pouco antes da reunião com o governador Zeca do PT que está ocorrendo na Governadoria. Eleito em Cassilândia, José Donizeth, disse acreditar que a aproximação deverá ajudar os municípios a não continuarem “patinando” para administrar sozinhos.
No segundo mandato, o prefeito reeleito de Dois Irmãos do Buriti, Osvane Ramos, quer contar com a ajuda do governo para zerar o déficit habitacional da cidade. Também iniciando segunda gestão, o vice de São Gabriel d’Oeste, José Luiz Ribeiro (PT)- o prefeito Adão Rolim foi reeleito- espera que o apoio do governo traga maior tranqüilidade aos municípiose mais verbas para investimentos. Ele considera necessária ajuda para melhorar a infra-estrutura e o desenvolvimento de São Gabriel.
Os prefeitos novatos querem a aproximação e também orientações do governo sobre a administração municipal. Ruiter Cunha, de Corumbá, disse que já está se empenhando para ajudar a viabilizar projetos tidos prioritários para a cidade.
O secretário de Coordenação Geral do Governo, Raufi Marques, disse que na conversa com os prefeitos, o governo pode definir investimentos para ajudar aos municípios. Ele disse que a nova equipe de secretários, que está sendo definida em conversa com os partidos aliados (PL/ PDT/ PP e PTB), estará à disposição dos novos prefeitos.
Zeca ainda se reunirá nos próximos dias com os prefeitos de partidos aliados.

SIGA-NOS NO Google News