Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2004 16:03

Donizete: municípios não podem continuar "patinando"

Maristela Brunetto e André Felipe/Campo Grande News

Os prefeitos eleitos pelo PT em Mato Grosso do Sul esperam obter resultados com o alinhamento partidário com os governos estadual e federal. Foi o que muitos revelaram alguns prefeitos pouco antes da reunião com o governador Zeca do PT que está ocorrendo na Governadoria. Eleito em Cassilândia, José Donizeth, disse acreditar que a aproximação deverá ajudar os municípios a não continuarem “patinando” para administrar sozinhos.
No segundo mandato, o prefeito reeleito de Dois Irmãos do Buriti, Osvane Ramos, quer contar com a ajuda do governo para zerar o déficit habitacional da cidade. Também iniciando segunda gestão, o vice de São Gabriel d’Oeste, José Luiz Ribeiro (PT)- o prefeito Adão Rolim foi reeleito- espera que o apoio do governo traga maior tranqüilidade aos municípiose mais verbas para investimentos. Ele considera necessária ajuda para melhorar a infra-estrutura e o desenvolvimento de São Gabriel.
Os prefeitos novatos querem a aproximação e também orientações do governo sobre a administração municipal. Ruiter Cunha, de Corumbá, disse que já está se empenhando para ajudar a viabilizar projetos tidos prioritários para a cidade.
O secretário de Coordenação Geral do Governo, Raufi Marques, disse que na conversa com os prefeitos, o governo pode definir investimentos para ajudar aos municípios. Ele disse que a nova equipe de secretários, que está sendo definida em conversa com os partidos aliados (PL/ PDT/ PP e PTB), estará à disposição dos novos prefeitos.
Zeca ainda se reunirá nos próximos dias com os prefeitos de partidos aliados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)