Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Donizete: "Foi um excelente aprendizado"

14 de janeiro de 2006 - 12:54

O prefeito José Donizete fez um balanço do seu primeiro ano de administração hoje, na Rádio Patriarca. Argumentou, que apesar das dificuldades do ano passado, foi um ano muito bom, salientando que foi um ano de aprendizagem. "Conseguimos quase 7 milhões de convênios, alguns já liberados. Poucas prefeituras conseguiram no ano passado, volume tão expressimo", enfatizou.
Destacou na Saúde, a instalação do plantão médico na Santa Casa, a central de fisioterapia e o Centro de Atendimento Psicosocial.
Elogiou a Educação, em especial os professores, "a nossa educação é muito boa, mas não posso falar o mesmo dos prédios das escolas. É uma lástima, porque foram sendo ampliados, sem nenhum projeto. Isso vai ter que ser modificado".
Falou da recuperação de muitos quilometros de estradas rurais, "depois das fortes chuvas, nos últimos dois meses, em muitas estradas, o trabalho terá que ser refeito"
Destacou as diversas reformas feitas no início, do seu governo, como do prédio da Prefeitura e de diversas creches e escolas, além de pontes.
Os cursos da secretaria de Bem Estar Social, também foram lembrados. Todos de formação profissional.
Com o inicio do funcionamento da fecularia; da vinda da Pluma Agroavícola, que vai produzir cinco milhões de ovos, mes; de outras pequenas e grandes indústrias que deverão se instalar neste ano, acredita que vai resolver definitivamente a questão de empregos na cidade.
Concluiu, dizendo que estava satisfeito e feliz e acredita que 2006 vai ser o ano das coisas acontecerem, porque tudo foi preparado para isso em 2005.

SIGA-NOS NO Google News