Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/01/2006 12:54

Donizete: "Foi um excelente aprendizado"

O prefeito José Donizete fez um balanço do seu primeiro ano de administração hoje, na Rádio Patriarca. Argumentou, que apesar das dificuldades do ano passado, foi um ano muito bom, salientando que foi um ano de aprendizagem. "Conseguimos quase 7 milhões de convênios, alguns já liberados. Poucas prefeituras conseguiram no ano passado, volume tão expressimo", enfatizou.
Destacou na Saúde, a instalação do plantão médico na Santa Casa, a central de fisioterapia e o Centro de Atendimento Psicosocial.
Elogiou a Educação, em especial os professores, "a nossa educação é muito boa, mas não posso falar o mesmo dos prédios das escolas. É uma lástima, porque foram sendo ampliados, sem nenhum projeto. Isso vai ter que ser modificado".
Falou da recuperação de muitos quilometros de estradas rurais, "depois das fortes chuvas, nos últimos dois meses, em muitas estradas, o trabalho terá que ser refeito"
Destacou as diversas reformas feitas no início, do seu governo, como do prédio da Prefeitura e de diversas creches e escolas, além de pontes.
Os cursos da secretaria de Bem Estar Social, também foram lembrados. Todos de formação profissional.
Com o inicio do funcionamento da fecularia; da vinda da Pluma Agroavícola, que vai produzir cinco milhões de ovos, mes; de outras pequenas e grandes indústrias que deverão se instalar neste ano, acredita que vai resolver definitivamente a questão de empregos na cidade.
Concluiu, dizendo que estava satisfeito e feliz e acredita que 2006 vai ser o ano das coisas acontecerem, porque tudo foi preparado para isso em 2005.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)