Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2014 15:06

Dona de loja ofende cliente e é obrigada a pagar indenização de R$ 5 mil

Campo Grande News

Dona de uma loja de materiais de construção, da cidade de Nova Andradina, a 300 quilômetros da Capital, é acusada de ofender cliente e Justiça lhe obrigou a pagar indenização de R$ 5 mil. A decisão é da juíza da 1ª Vara Cível da Comarca daquele município, Ellen Priscile Xandu Kaster Franco.

O processo foi movido pelo cliente A.L. Ele relata que foi ao estabelecimento comercial para retirar um produto, mas foi exposto a situação constrangedora na frente de outros clientes. O autor da ação afirma, inclusive, que a comerciante gritou e o impediu que retirasse o produto, argumentando falta de pagamento.

A dona da loja, por sua vez, pediu a improcedência da ação e argumentou que agiu educadamente. Testemunha, porém, confirmou o fato que a ré, em tom alto, ofendeu o cliente.

A juíza entendeu que “convém a um atendente de comércio, seja qual for a sua função, ter cautela e educação no desempenho de suas atribuições, o que não ocorreu no caso”.

Dessa forma, a magistrada concluiu que o autor comprovou que sua moral foi denegrida e o pedido formulado foi julgado procedente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)