Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2010 10:30

Dona de churrascaria e filha prestarão serviços comunitários por pirataria

TJSC

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça confirmou sentença da Comarca de Tubarão e condenou Isolde Stüpp Kammer e Marlete Stüpp Kammer à pena de dois de reclusão, em regime aberto, pela venda de Cds e Dvds piratas, substituída por multa e prestação de serviço à comunidade.

Conforme os autos, na tarde do dia 24 de janeiro de 2008, policiais civis aprenderam na churrascaria de Isolde, naquela cidade, 118 Dvd's e 140 Cd's de origem ilícita expostos à venda, por ela e por Marlete, sua filha. As duas, inconformadas com a sentença, apelaram ao TJ. Postularam a redução da pena, pelo fato de serem réus confessas e não possuírem antecedentes.

Por fim, pleitearam a substituição da pena restritiva de direito por multa, ou ainda, a suspensão da pena. O relator da matéria, desembargador substituto Tulio Pinheiro, ao negar o pleito, explicou que o magistrado de 1ª Instância, com base no código penal, havia considerado todas as circunstâncias judiciais favoráveis às rés para estipular a sentença.

Já a substituição da restritiva de direito por multa, é uma decisão que cabe ao conselho de execução de sentença. Quanto a suspensão da pena, o magistrado sustentou que, em casos como esse, “a própria jurisprudência já decidiu que o instituto da pena alternativa é mais benéfico (às rés) que o sursis”. A decisão foi unânime.

A. C. 2009.069645-1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)