Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dona de casa condenada a 13 anos por matar marido

Sandra Luz/Campo Grande News - 09 de fevereiro de 2007 - 18:54

A dona de casa Sulamita da Silva Araújo foi condenada hoje a 13 anos de prisão em regime fechado pela morte do marido, Joafran de Oliveira. O crime ocorreu no início de 2006, após uma série de discussões entre o casal, segundo a denúncia do MPE (Ministério Público Estadual). Sulamita confessou que matou o marido a facadas, com quem foi casada por 20 anos e teve dois filhos, por ciúmes.

O crime foi considerado hediondo e por motivo fútil, por isso, a dona de casa vai cumprir a pena em regime fechado. Conforme depoimento em juízo, os problemas conjugais do casal sempre existiram, mas ficaram mais intensos depois que Joafran fez uma viagem a Maceió em 2003. No encontro, a vítima teria encontrado uma antiga amiga de faculdade, situação que o fez colocar a casa à venda por R$ 15.

O marido, segundo o depoimento de Sulamita, passou a tratá-la com indiferença a classifica-la como “obesa”. Ele também criticaria a comida preparada pela dona de casa, que alega ter sido contaminada com doenças venéreas. Uma carta comprovou a suspeita de que o marido tinha outra mulher.

Por conta da carta o casal iniciou uma séria discussão e Sulamita confessou que pegou uma faca para ameaçar o marido, que não acreditou na provocação. Sem controle, a dona de casa terminou por matar o marido e, depois, foi esconder-se em um vizinho.

SIGA-NOS NO Google News