Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/10/2014 09:00

Doméstica é suspeita de matar e enterrar patroa no quintal

Terezinha Barbosa, de 57 anos, foi encontrada pela polícia na última terça. Empregada doméstica confessou o crime e disse que roubou R$ 5 mil.

G1

Uma aposentada de Itanhaém, no litoral de São Paulo, foi encontrada, na noite desta terça-feira (7), enterrada no quintal da própria casa dois meses após ter desaparecido. Terezinha Barbosa, de 57 anos, estava desaparecida há dois meses. A empregada doméstica de Terezinha confessou à polícia que enterrou a patroa e que participou do crime.

Terezinha estava desaparecida desde o começo de agosto. De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Douglas Borguez, o crime foi premeditado pela funcionária da vítima. “Ela estava embaixo da terra, em uma profundidade de aproximadamente 1,5 metro. Só o laudo vai dizer a causa da morte. Ela pode ter sido envenenada. O autor teve o cuidado de colocar o cal e de cimentar. Foi uma atitude premeditada”, diz.

A única filha da aposentada mora em São Paulo e vinha à região apenas poucas vezes. Ela registrou um Boletim de Ocorrência um mês depois de não conseguir falar com a mãe. Em depoimento a polícia, a filha contou que não encontrou os cartões de crédito, o carro e os dois cachorros pertencentes à Terezinha.

A empregada foi detida e confessou que sacou R$ 5 mil da conta da aposentada. O delegado descarta a tese do desaparecimento e acredita que outras pessoas participaram da morte. “Trabalhamos com a hipótese de homicídio ou latrocínio. A autora já responde, desde o início, por uma ocultação de cadáver”, finaliza.

A Polícia Civil de Itanhaém deve pedir, nos próximos dias, a quebra de sigilo bancário da aposentada. A empregada doméstica foi liberada, mas deve responder pelo crime de ocultação de cadáver.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)