Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2007 19:27

Dólar sobe 0,83%

Humberto Marques/Campo Grande News

O Banco Central do Brasil retomou as operações de compra de dólares no mercado à vista, auxiliando a divisa norte-americana a encerrar a segunda-feira (8 de outubro) em alta de 0,83%, vendida a R$ 1,819. Segundo a Reuters, o movimento de mercado foi esvaziado por conta de um feriado nos Estados Unidos, que fez as bolsas operarem só no período da tarde.

Logo pela manhã, o BC anunciou um leilão de compra de dólares, o primeiro desde agosto, quando a turbulência no mercado externo afastou a autoridade monetária da ponta de compra. O leilão teria sido motivado por uma operação da Braskem, que estaria recolhendo dólares para pagar ações da Copesul adquiridas na última semana.

Analistas consideram que a tendência é de que o Banco Central deverá retornar em breve ao mercado, em momentos que forem registradas entradas relevantes de dólares no Brasil. A operação também foi interpretada como uma resistência da autoridade monetária a novas quedas na cotação, fazendo o dólar ser negociado abaixo de R$ 1,80. O BC não comentou a operação do dia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)