Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/09/2006 18:21

Dólar cai 0,27%

Humberto Marques/Campo Grande News

O dólar encerrou a quarta-feira em baixa de 0,27%, vendido no fim do pregão a R$ 2,187, empurrado pelo movimento no mercado de moedas e o declínio do Risco-Brasil, medido pelo banco JP Morgan e que avalia os perigos para investidores que aplicam recursos em mercados emergentes. Analistas ouvidos pela agência Reuters consideram que as principais influências para o mercado vêm do setor internacional, uma vez que o cenário político passou a incomodar menos.

O Risco-país cedeu seis pontos básicos sobre os Treasuries norte-americanos, chegnado a 238 pontos. Enquanto isso, o dólar perdeu terreno perante o euro e outras moedas, após a revisão negativa dos dados sobre vendas de moradias nos Estados Unidos. A informação aumentou as expectativas sobre um corte na taxa de juro norte-americana.

No mercado brasileiro, a decisão do Banco Central de não rolar de uma só vez os US$ 1,578 bilhão em títulos de swap cambial reverso (que vencem no dia 2 de outubro) foi considerada providencial para amenizar a pressão no câmbio. Os olhos dos investidores estão voltados para a formação da última Ptax (taxa média do dólar) do mês na sexta-feira. O dado servirá de base para vencimentos de swaps e contratos de dólar futuro na Bolsa de Mercadorias & Futuros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)