Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2006 18:21

Dólar cai 0,27%

Humberto Marques/Campo Grande News

O dólar encerrou a quarta-feira em baixa de 0,27%, vendido no fim do pregão a R$ 2,187, empurrado pelo movimento no mercado de moedas e o declínio do Risco-Brasil, medido pelo banco JP Morgan e que avalia os perigos para investidores que aplicam recursos em mercados emergentes. Analistas ouvidos pela agência Reuters consideram que as principais influências para o mercado vêm do setor internacional, uma vez que o cenário político passou a incomodar menos.

O Risco-país cedeu seis pontos básicos sobre os Treasuries norte-americanos, chegnado a 238 pontos. Enquanto isso, o dólar perdeu terreno perante o euro e outras moedas, após a revisão negativa dos dados sobre vendas de moradias nos Estados Unidos. A informação aumentou as expectativas sobre um corte na taxa de juro norte-americana.

No mercado brasileiro, a decisão do Banco Central de não rolar de uma só vez os US$ 1,578 bilhão em títulos de swap cambial reverso (que vencem no dia 2 de outubro) foi considerada providencial para amenizar a pressão no câmbio. Os olhos dos investidores estão voltados para a formação da última Ptax (taxa média do dólar) do mês na sexta-feira. O dado servirá de base para vencimentos de swaps e contratos de dólar futuro na Bolsa de Mercadorias & Futuros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)