Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Últimas Notícias

04/06/2020 15:50

Dois suspeitos do sequestro do professor da UFMS estão presos; confira

Presos são suspeitos de sequestrar e roubar o Professor Ricardo Gava, de Chapadão do Sul.

Jovem Sul News
Dois suspeitos do sequestro do professor da UFMS estão presos; confira

Um trabalho em conjunto da Polícia Militar o SIG, Serviço de Investigações Gerais, de Chapadão do Sul e de Cassilândia resultou na prisão do segundo meliante que participou do sequestro do professor.

Em Água Clara, D.N.L., 28 anos, homem que dirigia a caminhonete roubada do professor foi detido pela Polícia Rodoviária Federal. Ele teria confessado que sabia que a caminhonete era roubada e receberia certa quantia em dinheiro para levar o veículo até Dourados.

No seu celular, estava gravado um número que seria de um segundo comparsa no crime. T.J.S.O., 25 anos, em liberdade condicional, antigo conhecido das polícias de Chapadão do Sul foi detido em Cassilândia. Questionado sobre aonde teria passado a noite, já que está em liberdade condicional, acabou por confessar que participou do roubo seguido de sequestro.

Os policiais civis e militares de Chapadão do Sul e de Cassilândia trabalharam em conjunto e conseguiram prender o segundo participante do roubo seguido de sequestro e cárcere privado. O engenheiro professor foi detido e vigiado no interior de uma mata, entre Chapadão do Sul e Paraíso das Águas por 10 horas. Após a detenção de sua caminhonete acabou sendo liberado. Ele foi até a rodovia, conseguiu uma carona e foi deixado no Quartel da 4ª CIPM Chapadão do Sul, que chamou agentes da Polícia Civil para conduzi-lo até a Delegacia, onde prestou depoimento.

O terceiro participante do crime, ainda está foragido. Ele provavelmente está com a caminhonete Fiat Strada branca utilizada no roubo. Ocorre que em imagem de uma câmera de segurança da UFMS aparece ainda uma moto, segundo informações ainda não confirmadas.

Seguem as investigações para elucidar por completo os crimes e colocar os meliantes, moradores de Chapadão do Sul e de Cassilândia, à disposição da justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Julho de 2020
Terça, 07 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)