Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois são presos suspeitos de matarem homem de 30 anos por motivo fútil

Redação - 29 de novembro de 2015 - 06:15

G. S. de S., 30 anos, foi morto na noite de ontem (28), na rua João Pedro Pedrossian, na Vila São José, em Aparecida do Taboado (MS). Os suspeitos de terem cometido o crime de homicídio são A. W. T., 30 anos, e D. N. S, 25 anos. Eles foram presos em flagrante.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 20h, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado foi acionada a comparecer no endere;o acima, para atender uma ocorrência de lesão corporal causada por arma branca (faca). 

Ao deslocaren para o local dos fatos, a PM foi informada de que a vítima já havia sido socorrida e que os suspeitos se encontravam ainda na residência.

O suspeito A. estava com um corte na região frontal da cabeça.

Testemunhas informaram que os dois não apareceram para trabalhar e que haviam passado o dia bebendo. Por volta das 18h, a vítima chegou do serviço e passou a ingerir bebida alcoólica junto com os suspeitos. Em determinado momento, D. passou a discutir com G.

D. pegou uma faca e a vitima, para se defender, pegou um facão. Os dois ficaram em discussão e foi quando A. tomou a faca de D. e foi para cima de vítima, desferindo 03 golpes. Ainda segundo as testemunhas, por o todo momento do ato o A. foi incentivado por D.

A PM deu voz de prisão aos dois e encaminhou ao Pronto Socorro local para passarem por exames de corpo delit.

Ainda, conforme boletim, a vítima veio a falecer, sendo os suspeitos autuados por homicídio qualificado por motivo fútil.

As informações são da Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

SIGA-NOS NO Google News