Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/02/2013 09:48

Dois são presos por tráfico de drogas

Ademilson Lopes, Tribuna Livre
Dois são presos por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Paranaíba prendeu, na madrugada de anteontem, dois suspeitos de tráfico de drogas no município: Anderson Caetano Borges, 27 anos, popular Doido e Marcos Rodrigues, 35 anos. Os dois elementos foram flagrados com cocaína no carro e na casa de Marcos, os policiais encontraram várias munições de diversos calibres.

Doido e Marcos estavam em um automóvel Omega, preto, placa de Ilha Solteira-SP e foram abordados em torno da 0h20 do domingo (17), na av. Antonio Garcia de Freitas.

Quando desceu do carro, um dos homens deixou cair um frasco contendo cocaína e dentro do automóvel os policiais militares localizaram mais quatro trouxinhas, da mesma droga.

Na casa de Marcos, que fica na rua João Dantas Figueiras, no Jardim Brasília, os militares ainda encontraram uma espingarda de pressão calibre 22, um caixa de munição com 35 balas calibre 22, uma munição calibre 38, uma bala calibre 32, três munições calibre 36, além de três pratos com sinais de cocaína, um copo de ácido bórico e uma caixa onde, supostamente, era colocada uma balança de precisão, que contudo, essa balança não foi achada.

Com fortes indícios de que praticavam tráfico de drogas, os dois homens foram presos em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e estão agora à disposição da Justiça.

 

 

 

Matéria de autoria do Jornal Tribuna Livre

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)