Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois são presos por tráfico de drogas

Ademilson Lopes, Tribuna Livre - 19 de fevereiro de 2013 - 09:48

Dois são presos por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Paranaíba prendeu, na madrugada de anteontem, dois suspeitos de tráfico de drogas no município: Anderson Caetano Borges, 27 anos, popular Doido e Marcos Rodrigues, 35 anos. Os dois elementos foram flagrados com cocaína no carro e na casa de Marcos, os policiais encontraram várias munições de diversos calibres.

Doido e Marcos estavam em um automóvel Omega, preto, placa de Ilha Solteira-SP e foram abordados em torno da 0h20 do domingo (17), na av. Antonio Garcia de Freitas.

Quando desceu do carro, um dos homens deixou cair um frasco contendo cocaína e dentro do automóvel os policiais militares localizaram mais quatro trouxinhas, da mesma droga.

Na casa de Marcos, que fica na rua João Dantas Figueiras, no Jardim Brasília, os militares ainda encontraram uma espingarda de pressão calibre 22, um caixa de munição com 35 balas calibre 22, uma munição calibre 38, uma bala calibre 32, três munições calibre 36, além de três pratos com sinais de cocaína, um copo de ácido bórico e uma caixa onde, supostamente, era colocada uma balança de precisão, que contudo, essa balança não foi achada.

Com fortes indícios de que praticavam tráfico de drogas, os dois homens foram presos em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e estão agora à disposição da Justiça.

Matéria de autoria do Jornal Tribuna Livre

SIGA-NOS NO Google News