Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2013 10:56

Dois presos são encontrados mortos por enforcamento em cela da Defurv

Luciana Brazil, Campo Grande News

Dois presos foram encontrados mortos na tarde de ontem, na cela da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), em Campo Grande. Diego Oliveira Lima, 20 anos e Anderson Santana Martins, 18 anos, participaram de um assalto com morte no mês de abril, em Terenos.

Há três semanas, o idoso Kazuo Suzue, 72 anos, morreu em decorrência das agressões sofridas durante o roubo. A outra vítima do assalto, Mio Suzue, 65 anos, continua internada no hospital.

De acordo com a delegada Maria de Lourdes, Anderson e Diego estavam sozinhos em uma cela e se enforcaram usando roupas. Um deles teria usado uma calça jeans e outro um moletom. Eles estavam presos desde a semana passada.

A delegada acredita que eles tenham preparado com detalhes o suicídio, por causa das amarrações.
Os corpos foram encontrados por volta de 13 horas, quando os agentes passaram na cela para recolher o que havia sobrado do almoço, servido às 12h30.

Assalto: O casal de idosos, que morava na zona rural de Terenos, teve a chácara invadida e foi feito refém por dois dias. Os idosos viveram momentos de horror. A chácara das vítimas fica na colônia Várzea Alegre, mais conhecida como Jamic, tradicional na produção de ovos.

A violência começou na noite do dia 25 de abril. Às 22h20, Miyo estava trabalhando no galpão quando um ex-funcionário temporário disse que queria falar com seu esposo. A mulher foi até a casa para acordar o marido, Kazuo, de 72 anos, que já estava dormindo. Ao entrar em casa, a mulher foi imobilizada e outros dois bandidos entraram na casa.

O casal foi amarrado com fios de cobre, amordaçado com toalha e meia e jogado na cama. A cada barulho ou tentativa de olhar para os ladrões, a idosa apanhava. Os bandidos vasculharam a casa, levando dinheiro, cerca de mil reais conforme a polícia, um Honda Civic, e joias. Para trás, deixaram objetos de valor, como televisão 32 polegada de tela led.

Na noite da sexta-feira, com os idosos amarrados há 24 horas, eles voltaram. Desta vez, o alvo foram os documentos. A mulher relatou ter ouvido barulho de teclado e ruído de scanner. Foram levados escritura de terrenos, comprovante de compra e venda de carros, certidão de casamento, certidões de nascimento dos dois filhos do casal. Parte da documentação foi localizada perto de uma oficina mecânica, na região urbana.

Apesar de ter várias casas no entorno e estarem todo dia no trabalho, nenhum vizinho deu por falta das vítimas. “É estranho”, relata o filho. O casal só foi encontrado na manhã do sábado.

Sem água, alimento e com ferimentos provocados pelo fio de cobre, que era aquecido pelo sol, ambos estavam em péssimas condições de saúde.

As vítimas nasceram no Japão e vieram para o Brasil na juventude. Kazuo não resistiu os ferimentos e morreu no dia 25 de maio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)