Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2010 15:32

Dois postos de combustíveis são assaltados na Capital

Campo Grande News/ Danúbia Burema

Dois postos de combustíveis foram assaltados na noite de ontem e madrugada de hoje em Campo Grande. As ações ocorreram nos bairros Jardim Colibri e Itamaracá. Em uma elas, à 1h40, três assaltantes fingiram serem clientes para roubarem o estabelecimento.

Eles chegaram em um veículo Uno prata furtado pedindo R$ 10,00 de combustível no posto do Itamaracá e em seguida anunciaram o assalto, segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso.

Dois frentistas foram rendidos durante a ação e tiveram que ficar deitados no chão enquanto os bandidos pegavam dinheiro e um notebook. Segundo informado pelos funcionários à Polícia, os três assaltantes estavam armados. Eles fugiram do local após a ação.

Às 19h30 de ontem, duas funcionárias de um posto na avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, foram abordadas por um assaltante quando uma delas levava dinheiro do caixa para o cofre da empresa.

A vítima contou à Polícia que o ladrão anunciou o assalto e mandou que ela ficasse quieta, porque queria apenas o dinheiro. Ele chegou a ameaçá-la fazendo menção de sacar uma arma, e ela entregou a quantia.

Depois de entregar o dinheiro, o ladrão fugiu correndo e ela não conseguiu ver se ele tinha um comparsa ou algum veículo aguardando.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)