Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois postos de combustíveis são assaltados na Capital

Campo Grande News/ Danúbia Burema - 08 de julho de 2010 - 15:32

Dois postos de combustíveis foram assaltados na noite de ontem e madrugada de hoje em Campo Grande. As ações ocorreram nos bairros Jardim Colibri e Itamaracá. Em uma elas, à 1h40, três assaltantes fingiram serem clientes para roubarem o estabelecimento.

Eles chegaram em um veículo Uno prata furtado pedindo R$ 10,00 de combustível no posto do Itamaracá e em seguida anunciaram o assalto, segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso.

Dois frentistas foram rendidos durante a ação e tiveram que ficar deitados no chão enquanto os bandidos pegavam dinheiro e um notebook. Segundo informado pelos funcionários à Polícia, os três assaltantes estavam armados. Eles fugiram do local após a ação.

Às 19h30 de ontem, duas funcionárias de um posto na avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, foram abordadas por um assaltante quando uma delas levava dinheiro do caixa para o cofre da empresa.

A vítima contou à Polícia que o ladrão anunciou o assalto e mandou que ela ficasse quieta, porque queria apenas o dinheiro. Ele chegou a ameaçá-la fazendo menção de sacar uma arma, e ela entregou a quantia.

Depois de entregar o dinheiro, o ladrão fugiu correndo e ela não conseguiu ver se ele tinha um comparsa ou algum veículo aguardando.


SIGA-NOS NO Google News