Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2008 06:55

Dois municípios goianos terão de escolher prefeitos

Débora Xavier/ABr

Brasília - Os municípios goianos de Caldas Novas e Damianópolis realizarão novas eleições para prefeitos e vices em 17 de fevereiro. A data foi definida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), após o Tribunal Superior Eleitoral ter suspendido a decisão do tribunal goiano de realizar eleições indiretas (sem a participação da população) para novos prefeitos.

Em fevereiro de 2007, a prefeita de Caldas Novas, Magda Mofatto Hon (PTB), e sua vice, Silvânia Fernandes, foram condenados a perda do mandato por abuso de poder econômico e compra de votos. Em agosto, o prefeito de Damianópolis, Raimundo Barbosa de Souza (PR) e o vice, Deni Santana Rodrigues, também foram cassados pelo TRE de Goiás. Raimundo Barbosa também foi condenado por conduta vedada a agente público.

Magda Mofatto conseguiu permanecer no cargo até junho, quando o segundo colocado nas eleições de 2004, José Araújo Lima (PPS) assumiu a prefeitura. Em agosto, a juíza Telma Aparecida, da 7ª Zona Eleitoral de Caldas Novas, acatou ação que pedia a condenação também de José Araújo por abuso de poder econômico e uso indevido da Rádio Tropical, de sua propriedade, para divulgar sua candidatura.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)