Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2013 18:33

Dois garotos paranaibenses são aprovados em testes no Paraná Clube

Daniel Castro, Tribuna Livre

Após uma intensa bateria de testes em Curitiba-PR, dois garotos paranaibenses foram aprovados no time de futebol Paraná Clube. O meia Marcus Vinícius Livorati e o lateral esquerdo Igor Haruno, ambos com 13 anos, devem começar as atividades no clube a partir de julho.

Os testes, que duraram uma semana, começaram com uma palestra. No dia seguinte, foram iniciados os trabalhos com bola e avaliações físicas. Depois de cinco dias, Marcus e Igor foram classificados para a próxima etapa, um jogo.

Segundo Lesley Luiz Livorati, pai de Marcus Vinícius, os testes foram bastante positivos e os garotos tiveram um bom desempenho. Agora, ele e a mãe de Igor esperam que os adolescentes agarrem a oportunidade, porque são poucos que têm uma chance em um time grande.

Lesley, que levou os garotos para o teste, contou que o Paraná Clube disponibilizou o seu alojamento, porém, para ficar em definitivo, a legislação não permite que adolescentes fiquem alojados. Ele observou que, apesar de ser categoria de base, a avaliação é bastante profissional. O Paraná Clube, acrescentou, é um time grande no Estado. "A estrutura e o profissionalismo deles é muito grande. Em todas as categorias de base, se não tiver um bom potencial, não passa", falou.

O pai de Marcus Vinícius contou ainda que as expectativas são muito grandes, mas entende que a carreira de jogador de futebol é bastante difícil: "hoje pode estar bem, e daqui a seis meses o clube não querer mais". "Quem tem uma oportunidade precisa correr atrás", disse.
Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)