Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/05/2013 18:33

Dois garotos paranaibenses são aprovados em testes no Paraná Clube

Daniel Castro, Tribuna Livre

Após uma intensa bateria de testes em Curitiba-PR, dois garotos paranaibenses foram aprovados no time de futebol Paraná Clube. O meia Marcus Vinícius Livorati e o lateral esquerdo Igor Haruno, ambos com 13 anos, devem começar as atividades no clube a partir de julho.

Os testes, que duraram uma semana, começaram com uma palestra. No dia seguinte, foram iniciados os trabalhos com bola e avaliações físicas. Depois de cinco dias, Marcus e Igor foram classificados para a próxima etapa, um jogo.

Segundo Lesley Luiz Livorati, pai de Marcus Vinícius, os testes foram bastante positivos e os garotos tiveram um bom desempenho. Agora, ele e a mãe de Igor esperam que os adolescentes agarrem a oportunidade, porque são poucos que têm uma chance em um time grande.

Lesley, que levou os garotos para o teste, contou que o Paraná Clube disponibilizou o seu alojamento, porém, para ficar em definitivo, a legislação não permite que adolescentes fiquem alojados. Ele observou que, apesar de ser categoria de base, a avaliação é bastante profissional. O Paraná Clube, acrescentou, é um time grande no Estado. "A estrutura e o profissionalismo deles é muito grande. Em todas as categorias de base, se não tiver um bom potencial, não passa", falou.

O pai de Marcus Vinícius contou ainda que as expectativas são muito grandes, mas entende que a carreira de jogador de futebol é bastante difícil: "hoje pode estar bem, e daqui a seis meses o clube não querer mais". "Quem tem uma oportunidade precisa correr atrás", disse.
Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)