Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2016 17:01

Dois candidatos disputam cargo de Corregedor do MP/MS

Diário Digital

A eleição para escolha do novo Corregedor-Geral e Corregedor-Geral Substituto do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, biênio 2016/2018, será realizada na Reunião Extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça na próxima terça-feira (14/06), às 10hs.

Os inscritos para o cargo de Corregedor-Geral do MP/MS são os Procuradores de Justiça Antonio Siufi Neto e Marcos Antonio Martins Sottoriva. Já o Procurador de Justiça Aroldo José de Lima está inscrito para o cargo de Corregedor-Geral Substituto.

Comissão - O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul e Presidente do Colégio de Procuradores de Justiça Paulo Cezar dos Passos por meio de Portaria designou os Procuradores de Justiça Sergio Luiz Morelli, Hudson Shiguer Kinashi e Irma Vieira de Santana e Anzoategui para, sob a presidência do primeiro, integrarem a Comissão Eleitoral para a escolha do Corregedor-Geral do Ministério Público e do Corregedor-Geral Substituto.

A Comissão Eleitoral recebeu os requerimentos dos candidatos aos cargos de Corregedor-Geral e do Corregedor-Geral Substituto nos dias 23 e 24 de maio (segunda-feira e terça-feira).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)