Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois brasileiros, sendo um de Ribas estão entre os melhores do mundo

PBR Brasil - 12 de novembro de 2019 - 06:20

José Victor Lemes
José Victor Lemes

O americano Jess Lockwood venceu pela segunda vez o título mundial da PBR (Professional Bull Riders) depois de uma final emocionante. Ele entrou liderando a etapa de Las Vegas e conseguiu fazer o dever de casa e conquistar a pontuação necessária para passar o brasileiro José Vitor Leme, que liderava o campeonato.

Outro brasileiro que se classificou entre os melhores nos Estados Unidos, além de José Vitor, de Ribas do Rio Pardo (MS), foi João Ricardo Vieira, de Itatinga (SP), que ficou em quarto lugar.

Na final, Lockwood e Leme caíram dos seus touros, mas, devido à somatória de pontos, quem ficou com o título foi o americano.

“Estou muito feliz por esse título”, disse emocionado ainda dentro da arena, não contendo as lágrimas.

Em premiações, Lockwood faturou US$ 1 milhão de dólares como prêmio por ser o campeão, e também mais US$ 300 mil por ter conquistado o título da etapa, além das premiações em dinheiro nos rounds.

“Foi uma disputa emocionante. Estou tranquilo pelo resultado. Agora é cabeça erguida e pensar na próxima temporada. O esporte é assim mesmo. Temos de estar sempre preparados, com respeito e fé em Deus”, disse José Vitor Leme, que fica pela segunda vez na vice-campeão.

Ranking final

1 – Jess Lockwood – 8495 pontos

2 – José Vitor Leme – 7642 pontos

3 – Chase Outlaw – 5788 pontos

4 – João Ricardo Vieira – 4533 pontos

5 – Cooper Davis – 3866 pontos.

Matéria da PBR Brasil

João Ricardo Vieira
João Ricardo Vieira

SIGA-NOS NO Google News