Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2013 11:16

Dois aparecidenses são presos por tráfico de drogas em Selvíria

Camila Helem e Mariele Machado, Costa Leste News
Dois aparecidenses são presos por tráfico de drogas em Selvíria

Aparecida do Taboado (MS) – Durante uma operação na manhã desta quinta-feira (18), as Polícias Civis de Selvíria, Paranaíba e Aparecida do Taboado prenderam 2 aparecidenses por tráfico de drogas. A prisão do casal ocorreu em Selvíria.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados, por meio de denúncia anônima, que em um carro, de cor prata, com placas de Maracaju (MS), haveria drogas e armas. Diante dessa informação, foi montada uma operação em conjunto para abordar o veículo. No Fox foram localizados 38 tabletes de maconha, pesando 23,025 quilos; 3 tabletes de cocaína, pesando 1,16 quilos; uma pistola marca “Beretta”, calibre 22 e 37 munições intactas. A droga estava escondida no tanque de combustível, no painel e em outras partes do veículo.
V.A.C. (40 anos) e a esposa, N.V. (39 anos), foram autuados em flagrante pelo Delegado de Polícia de Selvíria, Dr. Messias Pires dos Santos Filho. Os policiais sul-mato-grossenses contaram com o apoio logístico da Policia Civis da Central de Polícia Judiciária, Delegacia Seccional de Polícia de Jales (SP) e da Delegacia de Polícia de Santana da Ponte Pensa (SP).
Acredita-se que a droga abasteceria as cidades de Selvíria, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Santa Fé do Sul, Urânia e Jales.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)