Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois aparecidenses são presos por tráfico de drogas em Selvíria

Camila Helem e Mariele Machado, Costa Leste News - 19 de abril de 2013 - 11:16

Dois aparecidenses são presos por tráfico de drogas em Selvíria

Aparecida do Taboado (MS) – Durante uma operação na manhã desta quinta-feira (18), as Polícias Civis de Selvíria, Paranaíba e Aparecida do Taboado prenderam 2 aparecidenses por tráfico de drogas. A prisão do casal ocorreu em Selvíria.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados, por meio de denúncia anônima, que em um carro, de cor prata, com placas de Maracaju (MS), haveria drogas e armas. Diante dessa informação, foi montada uma operação em conjunto para abordar o veículo. No Fox foram localizados 38 tabletes de maconha, pesando 23,025 quilos; 3 tabletes de cocaína, pesando 1,16 quilos; uma pistola marca “Beretta”, calibre 22 e 37 munições intactas. A droga estava escondida no tanque de combustível, no painel e em outras partes do veículo.
V.A.C. (40 anos) e a esposa, N.V. (39 anos), foram autuados em flagrante pelo Delegado de Polícia de Selvíria, Dr. Messias Pires dos Santos Filho. Os policiais sul-mato-grossenses contaram com o apoio logístico da Policia Civis da Central de Polícia Judiciária, Delegacia Seccional de Polícia de Jales (SP) e da Delegacia de Polícia de Santana da Ponte Pensa (SP).
Acredita-se que a droga abasteceria as cidades de Selvíria, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Santa Fé do Sul, Urânia e Jales.

SIGA-NOS NO Google News