Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

19/04/2013 11:16

Dois aparecidenses são presos por tráfico de drogas em Selvíria

Camila Helem e Mariele Machado, Costa Leste News
Dois aparecidenses são presos por tráfico de drogas em Selvíria

Aparecida do Taboado (MS) – Durante uma operação na manhã desta quinta-feira (18), as Polícias Civis de Selvíria, Paranaíba e Aparecida do Taboado prenderam 2 aparecidenses por tráfico de drogas. A prisão do casal ocorreu em Selvíria.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados, por meio de denúncia anônima, que em um carro, de cor prata, com placas de Maracaju (MS), haveria drogas e armas. Diante dessa informação, foi montada uma operação em conjunto para abordar o veículo. No Fox foram localizados 38 tabletes de maconha, pesando 23,025 quilos; 3 tabletes de cocaína, pesando 1,16 quilos; uma pistola marca “Beretta”, calibre 22 e 37 munições intactas. A droga estava escondida no tanque de combustível, no painel e em outras partes do veículo.
V.A.C. (40 anos) e a esposa, N.V. (39 anos), foram autuados em flagrante pelo Delegado de Polícia de Selvíria, Dr. Messias Pires dos Santos Filho. Os policiais sul-mato-grossenses contaram com o apoio logístico da Policia Civis da Central de Polícia Judiciária, Delegacia Seccional de Polícia de Jales (SP) e da Delegacia de Polícia de Santana da Ponte Pensa (SP).
Acredita-se que a droga abasteceria as cidades de Selvíria, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Santa Fé do Sul, Urânia e Jales.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Janeiro de 2021
Domingo, 24 de Janeiro de 2021
13:00
Rodovia Santa Fé do Sul - Rio Preto
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)