Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2010 16:26

DOF prende três pessoas com cocaína no estômago

Danúbia Burema, Campo Grande News

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu três pessoas que transportavam cocaína no estômago. Elas foram flagradas às 11h da última sexta-feira (17) em um ônibus na BR-262, em Corumbá, município que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

Durante bloqueio na rodovia, policiais abordaram um ônibus com itinerário de Corumbá a São Paulo e perceberam três passageiros nervosos que apresentaram contradição em suas respostas.

Por conta disso, foram encaminhados ao hospital municipal de Corumbá para serem submetidos a exames radiológicos que comprovaram que eles haviam ingerido cápsulas de cocaína.

Os nomes dos presos não foram divulgados, apenas que se trata de um motoboy de 29 anos, de um operador de máquinas de 23 anos e de um caça talentos de 22 anos.

Eles ficaram no hospital até expelir as cápsulas. Com o motoboy foram encontradas cem cápsulas toalizando 1,3 kg da droga. O operador de máquinas havia ingerido 99 cápsulas que somaram 1,3 kg e o caça talentos expeliu 98 cápsulas que pesaram 1,250 kg.

Somada, a cocaína pesou 3,850 kg. Questionados pelos policiais, eles informaram que foram contratados em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e receberiam U$$ 1.000 para entregar em São Paulo a um desconhecido.

Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal de Corumbá junto com o entorpecente e deverão responder por tráfico de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)