Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2011 14:52

DOF prende duas pessoas com pasta-base de cocaína durante fiscalização em Corumbá

Rogerio Valdez Gonzalez , noticiasms

Campo Grande (MS) – Combatendo o tráfico de drogas na região de fronteira, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam no final da noite de ontem (31) duas pessoas acusadas de tráfico de drogas que viajavam com a substância ilícita pela rodovia BR 262, na região de Corumbá.

Uma das apreensões aconteceu por volta das 23h30 durante a abordagem de um ônibus que fazia a linha entre Corumbá a Londrina, no Paraná. Com as vistorias e busca pessoal dos passageiros do veículo foram localizadas 92 cápsulas de pasta-base de cocaína amarradas ao corpo de uma passageira de 21 anos, moradora da cidade de Nova Andradina. A acusada levaria o entorpecente até sua cidade.

As cápsulas totalizaram um quilo de droga e, segundo a passageira presa, teria sido adquirida em Corumbá.

Pouco depois, por volta das 23h40, policiais do DOF ainda em fiscalização na BR 262 abordaram um ônibus que vinha de Corumbá a Campo Grande. Dentro de uma mochila foram encontradas 13 cápsulas de pasta-base de cocaína. O dono da bagagem foi localizado: um passageiro de 22 anos que informou aos policiais ter adquirido a droga na em uma pequena feira de Corumbá. As 150 gramas da pasta-base estavam sendo trazidas para a Capital.

Os dois acusados de tráfico de drogas presos nas operações foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)