Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

DOF prende duas pessoas com pasta-base de cocaína durante fiscalização em Corumbá

Rogerio Valdez Gonzalez , noticiasms - 01 de junho de 2011 - 14:52

Campo Grande (MS) – Combatendo o tráfico de drogas na região de fronteira, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam no final da noite de ontem (31) duas pessoas acusadas de tráfico de drogas que viajavam com a substância ilícita pela rodovia BR 262, na região de Corumbá.

Uma das apreensões aconteceu por volta das 23h30 durante a abordagem de um ônibus que fazia a linha entre Corumbá a Londrina, no Paraná. Com as vistorias e busca pessoal dos passageiros do veículo foram localizadas 92 cápsulas de pasta-base de cocaína amarradas ao corpo de uma passageira de 21 anos, moradora da cidade de Nova Andradina. A acusada levaria o entorpecente até sua cidade.

As cápsulas totalizaram um quilo de droga e, segundo a passageira presa, teria sido adquirida em Corumbá.

Pouco depois, por volta das 23h40, policiais do DOF ainda em fiscalização na BR 262 abordaram um ônibus que vinha de Corumbá a Campo Grande. Dentro de uma mochila foram encontradas 13 cápsulas de pasta-base de cocaína. O dono da bagagem foi localizado: um passageiro de 22 anos que informou aos policiais ter adquirido a droga na em uma pequena feira de Corumbá. As 150 gramas da pasta-base estavam sendo trazidas para a Capital.

Os dois acusados de tráfico de drogas presos nas operações foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá


SIGA-NOS NO Google News