Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dodô é vetado para jogo do Botafogo na Copa do Brasil

Redação 24HorasNews - 13 de março de 2007 - 09:53

A equipe do Botafogo se reapresentou na tarde de hoje para um treino físico, após a goleada de ontem sobre o Friburguense por 7 a 0. E o técnico Cuca teve boas e más notícias vindas do departamento médico: Dodô, vetado, não viaja, e André Lima está confirmado no ataque botafoguense em Fortaleza, contra o Ceará, pela Copa do Brasil.

O caso de Dodô preocupa a comissão técnica do Botafogo. O jogador não atuou na partida de ontem por sentir um desconforto no calcanhar direito. Como ainda sente dores no local, Dodô será poupado pelo treinador para atuar no próximo domingo, diante do Fluminense, no clássico válido pela segunda rodada da Taça Rio.

O substituto do atacante na partida de ontem, André Lima, também preocupava a comissão técnica. Após sofrer uma pancada na panturrilha esquerda durante a partida contra o Friburguense, o jogador se reapresentou e realizou exames. Liberado pelos médicos, o atacante treinou normalmente e vai ao Ceará com a delegação.

No final da tarde, o grupo jantou no centro de treinamentos do clube, de onde segue para Fortaleza --o time treina na capital cearense amanhã. A partida entre Ceará e Botafogo, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, acontece no estádio Castelão, na quarta-feira, às 20h30. Caso o Botafogo vença por dois ou mais gols de diferença, elimina a necessidade do jogo de volta.

SIGA-NOS NO Google News