Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/05/2008 15:52

Doações ao Nordeste serão enviadas grátis nos Correios

Marta Ferreira - Campo Grande News

Os Correios estão recebendo doações para os desabrigados pela chuva no Nordeste. A campanha Correios Solidariedade Expressa prevê a postagem gratuita de encomendas contendo donativos, o que pode ser feito em qualquer agência da empresa.

Há prazos distintos conforme os estados que vão receber as doações. Para o Piauí, Paraíba e Rio Grande do Norte a postagem pode ser feita gratuitamente até 21 de maio. Para o Maranhão e o Ceará, isso pode ser feito até primeiro de junho.

Poderão ser enviadas encomendas-dontativo contendo alimentos não perecíveis, roupas, agasalhos, tendas, barracas e outros bens. Elas devem ser embaladas pelo doador, em pacotes que não excedam o peso de 30 quilos.

Há uma restrição quando aos remédios. A empresa só poderá aceitar aqueles doados por fabricantes e redes farmacêuticas que se responsabilizem pelo cumprimento das normas legais e sanitárias aplicáveis a esses produtos, como prazo de validade, por exemplo. Também não sãoa aceitas aceitarão doações em dinheiro.

A empresa solicita, ainda, que sejam evitadas as embalagens frágeis, que possam se romper durante o seu manuseio e transporte. A encomenda deve ser endereçada à defesa civil do estado escolhido pelo doador, não sendo permitido o envio a uma pessoa física ou a outro órgão ou entidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)