Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2008 15:52

Doações ao Nordeste serão enviadas grátis nos Correios

Marta Ferreira - Campo Grande News

Os Correios estão recebendo doações para os desabrigados pela chuva no Nordeste. A campanha Correios Solidariedade Expressa prevê a postagem gratuita de encomendas contendo donativos, o que pode ser feito em qualquer agência da empresa.

Há prazos distintos conforme os estados que vão receber as doações. Para o Piauí, Paraíba e Rio Grande do Norte a postagem pode ser feita gratuitamente até 21 de maio. Para o Maranhão e o Ceará, isso pode ser feito até primeiro de junho.

Poderão ser enviadas encomendas-dontativo contendo alimentos não perecíveis, roupas, agasalhos, tendas, barracas e outros bens. Elas devem ser embaladas pelo doador, em pacotes que não excedam o peso de 30 quilos.

Há uma restrição quando aos remédios. A empresa só poderá aceitar aqueles doados por fabricantes e redes farmacêuticas que se responsabilizem pelo cumprimento das normas legais e sanitárias aplicáveis a esses produtos, como prazo de validade, por exemplo. Também não sãoa aceitas aceitarão doações em dinheiro.

A empresa solicita, ainda, que sejam evitadas as embalagens frágeis, que possam se romper durante o seu manuseio e transporte. A encomenda deve ser endereçada à defesa civil do estado escolhido pelo doador, não sendo permitido o envio a uma pessoa física ou a outro órgão ou entidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)