Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Divulgado retrato de suspeito de tentar matar dentista

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 16 de julho de 2009 - 12:57

Retrato falado de suspeito de tentar matar dentista  Divulgação
Retrato falado de suspeito de tentar matar dentista Divulgação

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira o retrato falado do suspeito de tentar matar a dentista Josana Subtil de Melo, 35 anos. O crime aconteceu dia 7, em Costa Rica, cidade que fica a 332 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito é magro, negro, usava camisa de cor preta, tem rosto fino, lábios e sobrancelhas grossas.

O retrato foi feito com relatos de testemunhas e da própria vítima, que foi ouvida nessa quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, ela deu detalhes sobre as características do suspeito.

Segundo a Polícia, devido à condição emocional da dentista, ela será ouvida novamente posteriormente.

Josana estava no consultório quando um homem a abordou e disse, inicialmente, que era um assalto. Ele aplicou duas injeções nela e disse que em 30 minutos ela morreria.

O homem ainda a amarrou e amordaçou. Ele fez o mesmo com a secretária do consultório. Josana conseguiu se soltar e acionou a Polícia.

Ela foi encaminhada para o hospital da cidade com vômitos. Depois, foi levada para Chapadão do Sul e depois transferida de avião para o Proncor, na Capital.

Josana chegou a ficar no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Ela teve alteração nos rins, mas já está bem e de volta a Costa Rica.

A amostra do líquido injetado na dentista agora foi encaminhada para um laboratório de São Paulo. Conforme a Polícia, nem o setor de perícias do Estado, nem a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), tiveram condições técnicas de fazer a análise.

Foram encaminhadas amostras de sangue da vítima e também do que restou na seringa.
(Com informações do site Hora da Notícia)

SIGA-NOS NO Google News