Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Divulgado gabarito da 1ª fase do Exame de Ordem

OABMS - 28 de setembro de 2010 - 21:00

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, divulgou nesta terça-feira (28), o gabarito oficial da prova aplicada no domingo (26), correspondente a primeira fase do Exame de Ordem 2010.2. O gabarito pode ser consultado pelo site www.oabms.org.br, na parte de “Exame de Ordem”, no link “Em Andamento”.

Em Mato Grosso do Sul, foram 2.179 inscritos de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Na Capital, 1.574 candidatos se inscreveram para fazer a prova objetiva, que foi aplicada na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), no bloco A. Já em Dourados, a prova foi realizada no Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), bloco 2 e foram 430 inscrições. Em Três Lagoas, foram 175 inscritos e a prova foi aplicada no Colégio Salesiano Dom Bosco.



Esse foi o primeiro Exame de Ordem aplicado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). No dia 8 de novembro, será publicado o resultado da primeira fase e os locais de realização da prova prático-profissional, que será aplicada no dia 14 de novembro, das 14h às 19h.



A segunda etapa do Exame de Ordem (prático-profissional) é composta pela redação de uma peça profissional e por cinco questões discursivas, relativas à área de opção do candidato e do seu correspondente direito processual, indicada na inscrição. O resultado preliminar da segunda fase será divulgado no dia 6 de dezembro. Nos dias 7, 8 e 9 do mesmo mês, será possível entrar com recursos questionando esse resultado. A divulgação do resultado final do exame está prevista para 23 de dezembro.

SIGA-NOS NO Google News