Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2010 21:00

Divulgado gabarito da 1ª fase do Exame de Ordem

OABMS

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, divulgou nesta terça-feira (28), o gabarito oficial da prova aplicada no domingo (26), correspondente a primeira fase do Exame de Ordem 2010.2. O gabarito pode ser consultado pelo site www.oabms.org.br, na parte de “Exame de Ordem”, no link “Em Andamento”.

Em Mato Grosso do Sul, foram 2.179 inscritos de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Na Capital, 1.574 candidatos se inscreveram para fazer a prova objetiva, que foi aplicada na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), no bloco A. Já em Dourados, a prova foi realizada no Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), bloco 2 e foram 430 inscrições. Em Três Lagoas, foram 175 inscritos e a prova foi aplicada no Colégio Salesiano Dom Bosco.



Esse foi o primeiro Exame de Ordem aplicado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). No dia 8 de novembro, será publicado o resultado da primeira fase e os locais de realização da prova prático-profissional, que será aplicada no dia 14 de novembro, das 14h às 19h.



A segunda etapa do Exame de Ordem (prático-profissional) é composta pela redação de uma peça profissional e por cinco questões discursivas, relativas à área de opção do candidato e do seu correspondente direito processual, indicada na inscrição. O resultado preliminar da segunda fase será divulgado no dia 6 de dezembro. Nos dias 7, 8 e 9 do mesmo mês, será possível entrar com recursos questionando esse resultado. A divulgação do resultado final do exame está prevista para 23 de dezembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)