Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/02/2010 15:05

Divulgado boletim sobre estado de saúde de Ricardo Gomes

FPF

O técnico Ricardo Gomes foi internado por volta da meia-noite de domingo no Hospital São Luiz, unidade Morumbi, em São Paulo, depois de sofrer uma vasculite, considerada um pequeno AVC (acidente vascular cerebral). O treinador sentiu dores de cabeça e formigamento no braço logo após a derrota para o Palmeiras (2 a 0). No hospital, ele fez exames de ressonância magnética que indicaram uma inflamação na parede de uma veia do cérebro. Além disso, apresentou também um sangramento do tamanho de um grão de arroz. Ainda pela manhã, Gomes fez uma tomografia, onde nada foi constatado com os sinais neurológicos. O treinador está lúcido e depois de passar a manhã em observação na UTI (unidade de terapia intensiva) foi transferido para um quarto normal. Ele recebe alta nesta quarta-feira.



“Tecnicamente, é um ‘micro’ AVC que, em princípio, não preocupa tanto. Vamos investigar a causa do problema, mas, na maioria dos casos como este, não é possível descobrir a origem. Mas em nenhum momento ele perdeu a consciência”, explicou o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, que disse ter conversado com o técnico durante a madrugada.



Segundo Marco Aurélio, o treinador deve ficar duas semanas de repouso. Com isso, está fora da viagem desta terça-feira para a Colômbia, onde, na quinta, o time enfrenta o Once Caldas, pela Libertadores. O auxiliar Milton Cruz vai comandar a equipe.



Boletim médico



No fim da manhã desta segunda, foi divulgado o primeiro boletim médico pela equipe médica do Hospital São Luiz. Veja a íntegra:



"O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, deu entrada no pronto socorro do Hospital São Luiz, unidade Morumbi, na noite do dia 21 de fevereiro com quadro de parestesia (formigamento do ombro direito). Após avaliação clínica e neurológica, foi submetido a um estudo angiográfico e tomográfico de crânio, sendo detectada uma pequena alteração vascular cerebral e, por medida de precaução, permaneceu internado na UTI até esta manhã. Neste momento, encontra-se clinicamente estável, contactante, com todos os sinais vitais e neurológicos preservados, sem qualquer sequela, o que possibiltou sua transferência para o quarto. Permanecerá hospitalizado para continuidade da investigação diagnóstica, sem data prevista de alta.



Diretoria médica Hospital São Luiz - São Paulo, 22 de fevereiro de 2010"



Globoesporte.com, Marcelo Prado, São Paulo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)