Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Divulgada lista de inscritos em seleção da Polícia Civil

Humberto Marques/Campo Grande News - 03 de março de 2008 - 08:05

A Secretaria de Estado de Administração e a Fundação “Escola de Governo de Mato Grosso do Sul” divulgam nesta segunda-feira (3 de março) a relação de candidatos inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos para a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. A relação consta em anexo do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira.

A partir da listagem, os candidatos deverão requerer, em até dois dias da publicação, a inclusão, exclusão ou retificação de dados cadastrais (nome, identidade e data de nascimento). Para tal procedimento, deve-se preencher formulário disponível no site http://www.concurso.ms.gov.br.

O documento deverá ser preenchido e encaminhado para o e-mail [email protected], ou para a Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos/PCMS (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul. Rua Antônio da Silva Vendas, 115, Miguel Couto, Campo Grande/MS, CEP 79041-230. O candidato será responsável pela revisão e alteração dos dados, não sendo aceitos recursos interpostos por procuração e fax. O parecer da comissão será publicado no Diário Oficial ao Estado e disponibilizado no site http://www.concurso.ms.gov.br.

O Diário Oficial do Estado está disponível no endereço http://www.imprensaoficial.ms.gov.br.

SIGA-NOS NO Google News