Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

02/02/2018 15:20

Divulgação de vídeo leva polícia a investigar sequestro

Campo Grande News
Suspeito levando menina a força para o veículo (Foto: Reprodução)Suspeito levando menina a força para o veículo (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil faz buscas na tarde desta sexta-feira (2) pela família da suposta vítima de uma tentativa de sequestro, que teria ocorrido no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A ação foi filmada por câmeras de segurança e o vídeo viralizou na internet e por meio do WhatsApp. No entanto, até o momento não há nenhuma queixa sobre o caso na polícia.

As investigações estão a cargo do delegado titular da Depca (Delegacia Especializada e Atendimento a Criança e ao Adolescente) Paulo Sérgio Lauretto já que a informação inicial é de que vítima seria uma menina de 15 anos.

O delegado adiantou que uma equipe vasculha o bairro em busca da família da garota, porém ainda não mais detalhes sobre o caso.

Vídeo - O Campo Grande News teve acesso ao vídeo, que tem pouco mais de 2 minutos. Nas imagens é possível ver o veículo Celta, de cor branca trafegando por uma rua não pavimentada do bairro que seria o Noroeste.

O motorista para o veículo e desembarca deixando a porta aberta. Ele é um homem branco, que está vestido com uma camiseta pólo azul e calça jeans.

O suspeito passa atrás do carro e ao que parece verifica o porta-malas. Ele segue em direção a vítima, que aparentemente estava em frente a um muro de uma residência.

Ele aponta algo, que pode ser uma faca e se aproxima da vítima. Em seguida ele a agarra pelo braço e a leva a força na direção do Celta. Nas imagens é possível ver que a menina luta para não entrar no veículo, mas o esforço dela é em vão.

A então adolescente entra no carro, porém segundos depois ao que parece consegue escapar do suposto sequestro se jogando do veículo em movimento. O motorista segue caminho e a menina corre na direção oposta.

Veja o vídeo, clicando aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)