Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

02/02/2018 15:20

Divulgação de vídeo leva polícia a investigar sequestro

Campo Grande News
Suspeito levando menina a força para o veículo (Foto: Reprodução)Suspeito levando menina a força para o veículo (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil faz buscas na tarde desta sexta-feira (2) pela família da suposta vítima de uma tentativa de sequestro, que teria ocorrido no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A ação foi filmada por câmeras de segurança e o vídeo viralizou na internet e por meio do WhatsApp. No entanto, até o momento não há nenhuma queixa sobre o caso na polícia.

As investigações estão a cargo do delegado titular da Depca (Delegacia Especializada e Atendimento a Criança e ao Adolescente) Paulo Sérgio Lauretto já que a informação inicial é de que vítima seria uma menina de 15 anos.

O delegado adiantou que uma equipe vasculha o bairro em busca da família da garota, porém ainda não mais detalhes sobre o caso.

Vídeo - O Campo Grande News teve acesso ao vídeo, que tem pouco mais de 2 minutos. Nas imagens é possível ver o veículo Celta, de cor branca trafegando por uma rua não pavimentada do bairro que seria o Noroeste.

O motorista para o veículo e desembarca deixando a porta aberta. Ele é um homem branco, que está vestido com uma camiseta pólo azul e calça jeans.

O suspeito passa atrás do carro e ao que parece verifica o porta-malas. Ele segue em direção a vítima, que aparentemente estava em frente a um muro de uma residência.

Ele aponta algo, que pode ser uma faca e se aproxima da vítima. Em seguida ele a agarra pelo braço e a leva a força na direção do Celta. Nas imagens é possível ver que a menina luta para não entrar no veículo, mas o esforço dela é em vão.

A então adolescente entra no carro, porém segundos depois ao que parece consegue escapar do suposto sequestro se jogando do veículo em movimento. O motorista segue caminho e a menina corre na direção oposta.

Veja o vídeo, clicando aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Agosto de 2018
Domingo, 19 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)