Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2009 17:17

Dirigentes do Sebrae/MS tomam posse no dia 14

Sebrae

Os componentes do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), Conselho Fiscal e diretoria executiva do |Sebrae/MS tomam posse nesta quarta-feira, 14 de janeiro, às 8h30, durante a primeira reunião de trabalho do Conselho Estadual da instituição neste ano. O evento acontece na sede situada na Avenida Mato Grosso, 1661, em Campo Grande.

A eleição ocorrida em 21 de novembro de 2008 reconduziu os diretores Cláudio George Mendonça (superintendência), Tito Estanqueiro (diretoria técnica) e Maristela França (diretoria de operações) aos cargos para o biênio 2009-2010. Na presidência do Conselho Deliberativo estará, por mais dois anos, o empresário Luiz Cláudio Sabedotti Fornari, que toma posse junto dos 28 conselheiros e suplentes.

Luiz Carlos Barboza, diretor técnico do Sebrae Nacional, estará em Campo Grande para debater, durante o evento, o detalhamento dos principais projetos do Sebrae/MS para 2009 e apresentar as diretrizes estratégicas e direcionamentos do Sistema, frente as oportunidades e desafios deste biênio.

Dentre as prioridades dos dirigentes do Sebrae/MS, desde o seu primeiro mandato (2007-2008), estão aumentar a atuação no interior do Estado, ampliar o acesso das micro e pequenas empresas a políticas públicas, à participação nos mercados interno e externo, promover sua inclusão nas cadeias produtivas emergentes e o apoio à diversificação da base econômica no agronegócio. No ano passado, foram realizados mais de um milhão de atendimentos a empreendedores sul-mato-grossenses.

CDE

O Conselho Deliberativo do Sebrae/MS é composto por 11 entidades representativas dos setores econômicos do Estados: Associação das Microempresas do Estado de Mato Grosso do Sul (AMEMS), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (Faems), Federação da Agricultura do Estado de Mato Grosso do Sul (Famasul), Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomércio), Federação das Industrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems), Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), Serviço Brasileiros de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur) e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). No Conselho Fiscal atuam representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Fecomércio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)