Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diretoria do Corinthians ajudou a barrar goleiro Renan

Folha Online - 14 de agosto de 2011 - 14:57

Hoje na Folha A decisão do técnico Tite de barrar o goleiro Renan, 20, após apenas três jogos do goleiro como titular, não foi tomada isoladamente. A diretoria do Corinthians participou da decisão e conversou com o treinador antes do jovem Danilo Fernandes ser escalado.

A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada neste domingo pela Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

De acordo com a coluna, a diretoria temia que o goleiro fosse queimado. O diretor de futebol do clube, Roberto Andrade, considera que da forma como ocorreu a substituição o ex-arqueiro do Avaí foi preservado.

\"O que foi feito foi certo. Queimaria se ele continuasse e, por causa da pressão de jogar fora de casa, no estádio do Atlético-PR, de repente falhasse\", argumenta.

Renan foi contratado pelo Corinthians no início de junho. Estreou contra o Cruzeiro, no dia 24 de julho, quando a equipe sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Participou ainda da derrota para o Avaí (3 a 2) e da vitória sobre o América-MG (2 a 1), mas em todos os jogos deixou o campo criticado. Contra o Atlético-PR, no último dia 7, ficou no banco. Quem ganhou a vaga foi Danilo Fernandes, 23.

SIGA-NOS NO Google News