Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2011 14:57

Diretoria do Corinthians ajudou a barrar goleiro Renan

Folha Online

Hoje na Folha A decisão do técnico Tite de barrar o goleiro Renan, 20, após apenas três jogos do goleiro como titular, não foi tomada isoladamente. A diretoria do Corinthians participou da decisão e conversou com o treinador antes do jovem Danilo Fernandes ser escalado.

A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada neste domingo pela Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

De acordo com a coluna, a diretoria temia que o goleiro fosse queimado. O diretor de futebol do clube, Roberto Andrade, considera que da forma como ocorreu a substituição o ex-arqueiro do Avaí foi preservado.

\"O que foi feito foi certo. Queimaria se ele continuasse e, por causa da pressão de jogar fora de casa, no estádio do Atlético-PR, de repente falhasse\", argumenta.

Renan foi contratado pelo Corinthians no início de junho. Estreou contra o Cruzeiro, no dia 24 de julho, quando a equipe sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Participou ainda da derrota para o Avaí (3 a 2) e da vitória sobre o América-MG (2 a 1), mas em todos os jogos deixou o campo criticado. Contra o Atlético-PR, no último dia 7, ficou no banco. Quem ganhou a vaga foi Danilo Fernandes, 23.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)