Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2014 13:35

Diretor seleciona atrizes e atores para peça sobre Fernando Pessoa

Campo Grande News

Responsáveis pela criação, produção e direção da peça “Passagem das Horas”, sobre a obra do poeta e escritor português Fernando Pessoa, o jornalista Silvio Santana e o professor de teatro Jair Damasceno estão selecionando duas atrizes e três atores para a montagem do espetáculo, em Campo Grande.

A escolha do elenco será realizada por meio de uma oficina-audição, gratuita, nesta quinta (27) e sexta-feira (28), das 18h às 21h30, no Centro Cultural José Octávio Guizzo. Os interessados devem ter idade entre 18 e 30 anos.

Os organizadores avisam que “não é necessário grande experiência, mas será dado preferência a quem tiver conhecimento básico sobre teatro, boa expressão vocal e corporal e bom nível de concentração e memorização de texto”.

Para concorrer às vagas é obrigatória a participação nos dois dias da oficina-audição. Na ocasião, os candidatos devem levar roupas confortáveis para exercícios corporais.

A produção ficará encarregada da preparação do elenco escolhido. Isso inclui, além do trabalho corporal com voz e movimento, interpretação e expressão cênica, além de estudos sobre a vida e obra de Fernando Pessoa. A montagem tem características de um experimento cênico.

Informações sobre a inscrição podem ser obtidas pelo e-mail jairb.damasceno@yahoo.com ou no celular (67) 8111—2339 até às 14h de amanhã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)