Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diretor seleciona atrizes e atores para peça sobre Fernando Pessoa

Campo Grande News - 26 de fevereiro de 2014 - 13:35

Responsáveis pela criação, produção e direção da peça “Passagem das Horas”, sobre a obra do poeta e escritor português Fernando Pessoa, o jornalista Silvio Santana e o professor de teatro Jair Damasceno estão selecionando duas atrizes e três atores para a montagem do espetáculo, em Campo Grande.

A escolha do elenco será realizada por meio de uma oficina-audição, gratuita, nesta quinta (27) e sexta-feira (28), das 18h às 21h30, no Centro Cultural José Octávio Guizzo. Os interessados devem ter idade entre 18 e 30 anos.

Os organizadores avisam que “não é necessário grande experiência, mas será dado preferência a quem tiver conhecimento básico sobre teatro, boa expressão vocal e corporal e bom nível de concentração e memorização de texto”.

Para concorrer às vagas é obrigatória a participação nos dois dias da oficina-audição. Na ocasião, os candidatos devem levar roupas confortáveis para exercícios corporais.

A produção ficará encarregada da preparação do elenco escolhido. Isso inclui, além do trabalho corporal com voz e movimento, interpretação e expressão cênica, além de estudos sobre a vida e obra de Fernando Pessoa. A montagem tem características de um experimento cênico.

Informações sobre a inscrição podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou no celular (67) 8111—2339 até às 14h de amanhã.

SIGA-NOS NO Google News