Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diretor do Chapadão diz que CBF confirma time na Série C

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 09 de julho de 2004 - 14:10

O presidente do Chapadão, Ijair Irael Tomquelski, disse ter recebido ontem a confirmação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de que o clube vai jogar o Campeonato Brasileiro da Série C. Isso apesar da ação do Operário no TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva) para anular a classificação da equipe chapadense no Campeonato Estadual.
Segundo Tomquelski, ainda na tarde de ontem a CBF pediu ao time de Chapadão do Sul para confirmar oficialmente a sua participação no Campeonato. O dirigente diz que já enviou à entidade nacional o “termo de responsabilidade” garantindo que vai arcar com as despesas do clube no Brasileiro.
Para o diretor, com o contato feito pela CBF, o Chapadão garante a vaga à Série C, independente do que decidir o TJD. A Federação de Futebol ainda não confirma os nomes de Cene e Chapadão como representantes, pois espera a decisão da Justiça em relação a ação impetrada pelo Operário. O Galo, que terminou o Estadual na terceira colocação e onze pontos atrás dos líderes, alega que o clube do interior utilizou dois jogadores em situação irregulares.

SIGA-NOS NO Google News