Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2004 14:10

Diretor do Chapadão diz que CBF confirma time na Série C

Luciano Shakihama / Campo Grande News

O presidente do Chapadão, Ijair Irael Tomquelski, disse ter recebido ontem a confirmação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de que o clube vai jogar o Campeonato Brasileiro da Série C. Isso apesar da ação do Operário no TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva) para anular a classificação da equipe chapadense no Campeonato Estadual.
Segundo Tomquelski, ainda na tarde de ontem a CBF pediu ao time de Chapadão do Sul para confirmar oficialmente a sua participação no Campeonato. O dirigente diz que já enviou à entidade nacional o “termo de responsabilidade” garantindo que vai arcar com as despesas do clube no Brasileiro.
Para o diretor, com o contato feito pela CBF, o Chapadão garante a vaga à Série C, independente do que decidir o TJD. A Federação de Futebol ainda não confirma os nomes de Cene e Chapadão como representantes, pois espera a decisão da Justiça em relação a ação impetrada pelo Operário. O Galo, que terminou o Estadual na terceira colocação e onze pontos atrás dos líderes, alega que o clube do interior utilizou dois jogadores em situação irregulares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)